O que acham deste WC?

SwimmerBoy

Folding Member
* BOMBA ALPHACOOL AGB-EHEIM 600 STATION 230V -> 44,10 €

* CUPLEX REV 1.3 AMD 4 furos -> 40,00 €

* BLACKICE PRO MICRO -> 39,90€

* 2xNOISEBLOCKER ULTRASILENT FAN S2 80MM -> 11,90 € (uma à frente e outra atrás do radiador)

* conectores e afins...

QUe acham?!?

Total: +/- 150€ / 155€ /160€

PS- digam o k trocavam e o porquê da troca (cuidado com o exagero no preço :D)
 
Tchiiii..... mas isso é um WC pra brincar ás casinhas ou k? :P :P
SwimmerBoy, que tal uma coisa á home tipo um evo 240 com 2 NB de 120mm ou mesmo o 360 a pensar num futuro upgrade ao colling da grafica? Compravas os apoios e punhas isso por cima da caixa, alem disso um evo 360 deve aguentar até um cpu com OC em passivo.
De resto.... epá, blocos, bombas e afins.... sou mais agarrado á moda home made por isso aqui ñ posso te dar uma opinião.
[[[]]]'s
 
O wc não é de brincar às casinhas, o dinheiro é k éde monopólio, pouco ou nada existe....

Não kero nada muito grande... O k me dizes é sistema para custar uns bons 40/50cts e não tenho isso para gastar...
 
Pois.......... o dinheiro...... esse é o grande problema tb pra mim. Radiadores made in sucateira tb são muito bons.... e baratos.
Mas olha.... esse radiador ñ será demasiado pequeno? Ñ compensava mais um Bice de 120?
 
pah, tens o voodoo e o mosh k fazem blokos...bomba podes comprar uma eheim nova por exemplo (d 600l/h) e um harrisson por exemplo!o reservatorio fika ao teu kriterio, o meu e' um garrafao d 5litros d agua... :D
 
tenho que impingir ao meu mano um aquario... e fano-lhe a bomba :D

ja agora.. onde eh k ha sucateiras kom radiadores porreiros? estilo.. não mt grandes mas baratuxos e eficientes? keria um radiador novo... mas os preços andam pelos 10 kontos ou mais e eh dakeles assim mais simplezekos. Actualmente tenho uma bomba 300l/h isto aguenta com 2 radiadores? qual a vantagem de ter bombas mais potentes? ke me pareça desd ke a agua va circulando tass bem :P
 
http://www.*****.com/forum/viewtopic.php?t=20662

Tens este kit barato e bom mas co uma performance razoavel











ps - na minha opiniao podias esperar juntar mais uns trocos e comprar
o sistema WC melhor tipo:

BLOCO 1A-HV3

Radiador WATERCOOL HTF2-X TRIPLE REV 2.0

AQUASTREAM - 12V EHEIM 1046



o preço é elevado e a performance tb :lol: :004:





just my 2cents :fart:
 
Última edição:
acho que para estares a gastar €'s
com esse sistema da treta, mais vale esperar
para comprar uma coisa de jeito, afinal a diferença não é muita.


mais depressa te arrependerás de comprares já
do que esperares para comprar melhor.
 
Back
Topo