1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acham deste?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por DT_fan, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 834)

1. DT_fan

DT_fan Power Member

Boas!

Vou comprar agora um portátil e ando a ver algumas possibilidades, desde que já possuam as novas tecnologias: Santa Rosa e DX10!
    Encontrei este por 830€, o que acham?

Processador: Intel Core 2 Duo T7100
    Placa Gráfica: Nvidia GF 8400M GS com conexão HDMI
    Câmara de Vídeo: Webcam 1.3 megapíxels
    Memória: RAM 1024 DDR II (extensível até 2GB)
    Disco Duro: 120GB HDD SATA
    Drive: DVD-Double Layer
    Ecrâ: 15,4' WXGA
    Placa de Rede: Gigabit LAN
    Wireless: Wireless LAN 802.11n
    Bluetooth
    Portas: e-Sata, Firewire, Ethernet e 04 portas USB 2.0.
    Leitor de cartões: 4 em 1 (SD, MMC, MS e MS-Pro)
    Sistema Operativo: Windows Vista Home Premium

Cumprimentos!

2. balute

balute Power Member

Não dizes o modelo do portátil?

3. blackout

blackout Power Member

Onde é que consegues arranjar esse portátil por esse preço?

4. O_Bardo

O_Bardo Power Member

5. DT_fan

DT_fan Power Member

O portátil é linha branca... sinceramente não sei o modelo! Só que queria saber se acham boa compra!

?

6. lupe

lupe Power Member

onde é que está à venda?

ou é preço especial para ti?

7. DT_fan

DT_fan Power Member

Preço especial para mim:wvsore:

Alguem quer dar opinioes?

8. Rocha29

Rocha29 Power Member

convinha saber pelo menos o fabricante do barebone...

9. balute

balute Power Member

Pelas specs, parece-me ser um Compal IFL90 (versão mais fraca - com 8400M GS, resolução WXGA e bateria de 6 células).

Ainda não existem reviews do portátil, mas, à partida, sendo Compal, deve ser de qualidade. E esse preço é óptimo, por isso acho que podes aproveitar, assim que ficar disponível. ;) Devias era pôr 2GB de memória.

Última edição: 21 de Maio de 2007
  10. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Pelo que ja saiu do DX_10 isso vai-se literalmente arrastar em slideShow em DX_10 e em DX_9 é batido por qualquer grafica mobile X1600/7600, por isso o melhor é esperares por graficas com HD 2600/8600GT ou entao vai para uma 7600/X1600. O DX_10 nesse portatil so vai la tar para dizer que o suporta, pq depois os fps nos jogos vao ser impraticaveis. E nos jogos DX_9 vais ter ao mesmo tempo uma performance maravilhosa.

Isto é, tas-te a levar pelo Marketing. Mas tu é que sabes :p

Para mim ou se vai para 8600/HD 2600 ou entao para as X1600/7600.

O 802.11n é a nova norma Wireless que permite maior establidade/largura de banda e alcance. É compativel com as b/g/n.

Última edição: 21 de Maio de 2007
  11. DT_fan

DT_fan Power Member

Pois, também tenho essa duvida principalmente em relaçao a placa grafica! Mas não vou usar o portatil para jogar, mas sim como mediacenter (e a saida HDMI é optima:)) e para trabalhar, autocad, archicad, renderização de imagens!

Ah, o portatil é Packard Bell!

Vou pesquisar por outras alternativas, e tentar saber se a grafica M8400 se vai portar bem com archicad e renderização! Se sim, entao ponho lhe 2Gb de ram e mando me:)

Obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página