O que acham deste?

DT_fan

Power Member
Boas!

Vou comprar agora um portátil e ando a ver algumas possibilidades, desde que já possuam as novas tecnologias: Santa Rosa e DX10!
Encontrei este por 830€, o que acham?

Processador: Intel Core 2 Duo T7100
Placa Gráfica: Nvidia GF 8400M GS com conexão HDMI
Câmara de Vídeo: Webcam 1.3 megapíxels
Memória: RAM 1024 DDR II (extensível até 2GB)
Disco Duro: 120GB HDD SATA
Drive: DVD-Double Layer
Ecrâ: 15,4' WXGA
Placa de Rede: Gigabit LAN
Wireless: Wireless LAN 802.11n
Bluetooth
Portas: e-Sata, Firewire, Ethernet e 04 portas USB 2.0.
Leitor de cartões: 4 em 1 (SD, MMC, MS e MS-Pro)
Sistema Operativo: Windows Vista Home Premium

Cumprimentos!
 
Pelas specs, parece-me ser um Compal IFL90 (versão mais fraca - com 8400M GS, resolução WXGA e bateria de 6 células).

Ainda não existem reviews do portátil, mas, à partida, sendo Compal, deve ser de qualidade. E esse preço é óptimo, por isso acho que podes aproveitar, assim que ficar disponível. ;) Devias era pôr 2GB de memória.
 
Última edição:
Boas!

Vou comprar agora um portátil e ando a ver algumas possibilidades, desde que já possuam as novas tecnologias: Santa Rosa e DX10!
Encontrei este por 830€, o que acham?

Processador: Intel Core 2 Duo T7100
Placa Gráfica: Nvidia GF 8400M GS com conexão HDMI
Câmara de Vídeo: Webcam 1.3 megapíxels
Memória: RAM 1024 DDR II (extensível até 2GB)
Disco Duro: 120GB HDD SATA
Drive: DVD-Double Layer
Ecrâ: 15,4' WXGA
Placa de Rede: Gigabit LAN
Wireless: Wireless LAN 802.11n
Bluetooth
Portas: e-Sata, Firewire, Ethernet e 04 portas USB 2.0.
Leitor de cartões: 4 em 1 (SD, MMC, MS e MS-Pro)
Sistema Operativo: Windows Vista Home Premium

Cumprimentos!

Pelo que ja saiu do DX_10 isso vai-se literalmente arrastar em slideShow em DX_10 e em DX_9 é batido por qualquer grafica mobile X1600/7600, por isso o melhor é esperares por graficas com HD 2600/8600GT ou entao vai para uma 7600/X1600. O DX_10 nesse portatil so vai la tar para dizer que o suporta, pq depois os fps nos jogos vao ser impraticaveis. E nos jogos DX_9 vais ter ao mesmo tempo uma performance maravilhosa.

Isto é, tas-te a levar pelo Marketing. Mas tu é que sabes :p

Para mim ou se vai para 8600/HD 2600 ou entao para as X1600/7600.

O 802.11n é a nova norma Wireless que permite maior establidade/largura de banda e alcance. É compativel com as b/g/n.
 
Última edição:
Pois, também tenho essa duvida principalmente em relaçao a placa grafica! Mas não vou usar o portatil para jogar, mas sim como mediacenter (e a saida HDMI é optima:)) e para trabalhar, autocad, archicad, renderização de imagens!

Ah, o portatil é Packard Bell!

Vou pesquisar por outras alternativas, e tentar saber se a grafica M8400 se vai portar bem com archicad e renderização! Se sim, entao ponho lhe 2Gb de ram e mando me:)

Obrigado pela ajuda
 
Back
Topo