1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

O que acham destes componentes?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por BraCa, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 556)

1. BraCa

BraCa Power Member

boas..neste momento vou comprar uma 8800GT, mas tou seriamente a pensar em mudar de processador/board..

tou com este sistema:
    board asus m2n-e
    cpu: X2 3800+ (AM2)

tava a pensar mudar para intel e comprar um
    intel Q6600
    e uma board Asus P5K SE

que dizem? faço bem em trocar o cpu/board ou espero mais um pouco??

tks ;)

Última edição: 17 de Novembro de 2007
  2. LynX-

LynX- Power Member

iih rapaz vai sair tanta [email protected]@ nova nos proximos meses podias esperar e ver o que podes substituir pelo que tens cpus novos estao a chegar por isso aguenta um bocadito, e olha se tas a pensar manter a maior parte das tuas specs actuais sem ser cpu/board tas um boacado mal com rams e psu, e a minha opiniao...

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  3. BraCa

BraCa Power Member

qto as specs tao desactualizadas, ram neste momento tenho 2Gb 667, grafica e psu vem a caminho a 8800GT e uma fonte de 600W ;)
    qt ao cpu entao s calhar espero + um bocado..

btw, axas k com o meu cpu actual + a 8800Gt que vem a caminho da para correr bem os jogos k vao ag sair?? tipo
    crysis..cod4..?

4. BraCa

BraCa Power Member

ppl tou a pensar em comprar isto que ta aqui listado..
    a board tenho duvidas..pq como vou comprar a 8800GT tlv uma board k desse para SLI..
    mas n sei qual escolher, pq parece k as boards da nvidia dao mais problemas..
    k board axam k devo comprar??

Última edição: 13 de Junho de 2008
  5. Rangiku

Rangiku Power Member

espera pelos novos produtos.. acredita q n te arrependes...

Partilhar esta Página