1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O que acham destes jogos PS2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Archangel, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1206)

1. Archangel

Archangel Power Member

Agora que a PS2 está a baixo preço e a PS3 ainda um pouco acima do que posso dispensar, e tendo em conta que pelo preço de um jogo PS3 dá para comprar 3 ou 4 Platinum para a PS2, estou a pensar em juntar uma PS2 à Wii e penso adquirir os seguintes jogos:

God of War
    GT4
    Final Fantasy X
    Shadow of the Colossus
    Metal Gear Solid 3: Subsistence
    ICO
    Burnout 3: Takedown
    Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King
    Resident Evil 4
    Devil May Cry 3: Dante's Awakening Special Edition
    Virtua Fighter 4: Evolution
    Okami
    Kingdom Hearts
    Suikoden III
    Tekken 5

O que acham dos mesmos? São boas compras? E RPG's que aconselham além dos que já referi acima?
    ;)

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Acrescenta o Kigdom Hearts 2, Final Fantasy 12 e o Devil Saga o 1 e o 2.

Tens ai alguns jogos que já são dificeis de arranjar o ICO...

CumpS

3. billabong

billabong Power Member

God Of War é excelente ... estou à espera que o God OF War 2 baixe o preço para o comprar. Para mim um dos melhores jogos para a ps2.

4. hisraem

hisraem Power Member

sao todos os excelentes mas o resindent evil 4 vai ser dificil de arranjar, e o final fantasy X tb mas sao os 2 indespensaveis

5. Archangel

Archangel Power Member

Realmente alguns jogos ainda não os encontrei à venda mas estão na lista pois são jogos que sempre despertaram a minha atenção.. talvez se mandar vir lá de fora tenha mais sorte.. tenho que procurar bem.. o God of War vi na game espanhola um pack muito interessante com os dois jogos.

6. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Ja me disseram que o God of War 2 era excelente! ;)

7. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

São todos excelentes jogos ;)

8. Only

Only Power Member

Sao bons jogos, mas em vez do burnout 3 aconselhava o dominator mas como queres em platinium aconselhava o revenge. o Tekken nao precisas e melhor o virtual fighter, aconselhote tambem o canis canem edit ta em platinium o shado of collusum(nao sei se ta em platinum)

9. Archangel

Archangel Power Member

Agradecido pelo feedback. Já comprei a PS2 e junto com ela vieram o GT4, Tekken 5, God of War, Final Fantasy X e Ratcher Gladiator (este vinha no pack junto com a consola) :) deve dar para entreter durante um bom bocado :D agora a ver se trato de encontrar os restantes jogos da lista antes que se torne impossível e esgotem do planeta ;)

10. Morais

Morais Power Member

God of War
    GT4 (Apenas se tiveres ideias de arranjar um volante, o Dual Sock II não é para este tipo de jogos)
    Final Fantasy X
    Shadow of the Colossus
    Metal Gear Solid 3: Subsistence (Não o conheço)
    ICO
    Burnout 3: Takedown (recomendo o Revenge)
    Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King
    Resident Evil 4
    Devil May Cry 3: Dante's Awakening Special Edition
    Virtua Fighter 4: Evolution
    Okami
    Kingdom Hearts
    Suikoden III (não conheço)
    Tekken 5

Uma boa escolha, sem duvida.

11. Old Snake

Old Snake Power Member

Fantásticos jogos sem dúvida, tens bom gosto :D

É capaz de ser difícil arranjares o ICO e Suikoden 3 mas com um pouco de sorte até pode ser que consigas.

Cumps

P.S. God of War 2 estará em Platinum em Janeiro de 2008 penso eu.

12. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Ico sim mas ou arranja no EBAY ou então pode esqueçer..
    Aqui em Portugal à alguns meses via-se Shadow of Collosus e Dragon Quests a pontapés nas lojas e agora penso já ser muito difícil de arranjar pelo menos na minha zona...

Boa Sorte....

CumpS

13. Pedrocas

Pedrocas Banido

Respondido dentro do quote.

14. Morais

Morais Power Member

A falar do meu belo Final Fantasy X? Habias de morrer queimado!

Ah, visto que tens o Tekken 5 e o Virtual Fighter IV: Evolution na lista recomendo o Soul Calibur III, na minha opinião é mais divertido que tanto o Tekken 5 como o Virtua Fighter IV, claro que os tres são excelentes jogos e que, no seu genero (Tekken == Button Smashing, Virtua Fighter == skill, Soul Calibur == No meio) são dos melhores.

E um Smackdown VS Raw 2007 é, também, uma excelente compra para um bom serão com os amigos, mesmo que não faças a mais parva ideia de quem são os lutadores.

15. Dafidom

Dafidom Power Member

Quase todos os jogos que tens na lista são muito bons e deves adquiri-los se puderes, até porque já se encontram quase todos a platinum. Não te aconselho o Dragon Quest VIII (para mim o pior RPG que já joguei, só lamento não poder recuperar as horas de vida que desperdicei a jogá-lo, mas gostos são gostos). Se gostares de Senhor dos Anéis podes arranjar a Terceira Era, um jogo com uma jogabilidade semelhante à de Final Fantasy X (não é o melhor RPG do mundo mas é porreiro). Se fosse a ti arranjava o Prince of Persia Trilogy, os Ratchet & Clank todos assim como os Jak & Daxter, isto se gostares do género, claro.Se ainda o conseguires encontrar, o Devil May Cry é indispensável, ainda hoje é um grande jogo.

Cumps

16. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

GT4 jogabilidade horrivel?
    Tamos a falar do mesmo jogo?

17. Morais

Morais Power Member

Com um Dual Shock II, estamos.

18. Archangel

Archangel Power Member

A quem já experimentou, o acham do Viewtiful Joe 2? :)

19. gui6str

gui6str Power Member

Call Of Duty 4 e um jogo com graficos muito fixes e tem missões muito fixes acerio:004:

Partilhar esta Página