O que acham destes jogos PS2

Archangel

Power Member
Agora que a PS2 está a baixo preço e a PS3 ainda um pouco acima do que posso dispensar, e tendo em conta que pelo preço de um jogo PS3 dá para comprar 3 ou 4 Platinum para a PS2, estou a pensar em juntar uma PS2 à Wii e penso adquirir os seguintes jogos:

God of War
GT4
Final Fantasy X
Shadow of the Colossus
Metal Gear Solid 3: Subsistence
ICO
Burnout 3: Takedown
Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King
Resident Evil 4
Devil May Cry 3: Dante's Awakening Special Edition
Virtua Fighter 4: Evolution
Okami
Kingdom Hearts
Suikoden III
Tekken 5

O que acham dos mesmos? São boas compras? E RPG's que aconselham além dos que já referi acima?
;)
 
Agora que a PS2 está a baixo preço e a PS3 ainda um pouco acima do que posso dispensar, e tendo em conta que pelo preço de um jogo PS3 dá para comprar 3 ou 4 Platinum para a PS2, estou a pensar em juntar uma PS2 à Wii e penso adquirir os seguintes jogos:

God of War
GT4
Final Fantasy X
Shadow of the Colossus
Metal Gear Solid 3: Subsistence
ICO
Burnout 3: Takedown
Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King
Resident Evil 4
Devil May Cry 3: Dante's Awakening Special Edition
Virtua Fighter 4: Evolution
Okami
Kingdom Hearts
Suikoden III
Tekken 5

O que acham dos mesmos? São boas compras? E RPG's que aconselham além dos que já referi acima?
;)

Acrescenta o Kigdom Hearts 2, Final Fantasy 12 e o Devil Saga o 1 e o 2.

Tens ai alguns jogos que já são dificeis de arranjar o ICO...

CumpS
 
Realmente alguns jogos ainda não os encontrei à venda mas estão na lista pois são jogos que sempre despertaram a minha atenção.. talvez se mandar vir lá de fora tenha mais sorte.. tenho que procurar bem.. o God of War vi na game espanhola um pack muito interessante com os dois jogos.
 
Agora que a PS2 está a baixo preço e a PS3 ainda um pouco acima do que posso dispensar, e tendo em conta que pelo preço de um jogo PS3 dá para comprar 3 ou 4 Platinum para a PS2, estou a pensar em juntar uma PS2 à Wii e penso adquirir os seguintes jogos:

God of War
GT4
Final Fantasy X
Shadow of the Colossus
Metal Gear Solid 3: Subsistence
ICO
Burnout 3: Takedown
Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King
Resident Evil 4
Devil May Cry 3: Dante's Awakening Special Edition
Virtua Fighter 4: Evolution
Okami
Kingdom Hearts
Suikoden III
Tekken 5

O que acham dos mesmos? São boas compras? E RPG's que aconselham além dos que já referi acima?
;)


Sao bons jogos, mas em vez do burnout 3 aconselhava o dominator mas como queres em platinium aconselhava o revenge. o Tekken nao precisas e melhor o virtual fighter, aconselhote tambem o canis canem edit ta em platinium o shado of collusum(nao sei se ta em platinum)
 
Agradecido pelo feedback. Já comprei a PS2 e junto com ela vieram o GT4, Tekken 5, God of War, Final Fantasy X e Ratcher Gladiator (este vinha no pack junto com a consola) :) deve dar para entreter durante um bom bocado :D agora a ver se trato de encontrar os restantes jogos da lista antes que se torne impossível e esgotem do planeta ;)
 
God of War
GT4 (Apenas se tiveres ideias de arranjar um volante, o Dual Sock II não é para este tipo de jogos)
Final Fantasy X
Shadow of the Colossus
Metal Gear Solid 3: Subsistence (Não o conheço)
ICO
Burnout 3: Takedown (recomendo o Revenge)
Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King
Resident Evil 4
Devil May Cry 3: Dante's Awakening Special Edition
Virtua Fighter 4: Evolution
Okami
Kingdom Hearts
Suikoden III (não conheço)
Tekken 5


Uma boa escolha, sem duvida.
 
Fantásticos jogos sem dúvida, tens bom gosto :D

É capaz de ser difícil arranjares o ICO e Suikoden 3 mas com um pouco de sorte até pode ser que consigas.

Cumps

P.S. God of War 2 estará em Platinum em Janeiro de 2008 penso eu.
 
Fantásticos jogos sem dúvida, tens bom gosto :D

É capaz de ser difícil arranjares o ICO e Suikoden 3 mas com um pouco de sorte até pode ser que consigas.

Cumps

P.S. God of War 2 estará em Platinum em Janeiro de 2008 penso eu.

Ico sim mas ou arranja no EBAY ou então pode esqueçer..
Aqui em Portugal à alguns meses via-se Shadow of Collosus e Dragon Quests a pontapés nas lojas e agora penso já ser muito difícil de arranjar pelo menos na minha zona...

Boa Sorte....

CumpS
 
Agora que a PS2 está a baixo preço e a PS3 ainda um pouco acima do que posso dispensar, e tendo em conta que pelo preço de um jogo PS3 dá para comprar 3 ou 4 Platinum para a PS2, estou a pensar em juntar uma PS2 à Wii e penso adquirir os seguintes jogos:

God of War - É um jogo muito bom e viciante.
GT4 - Não vale a pena, a jogabilidade é horrivel, os carros só andam para a frente, uma porcaria.
Final Fantasy X - Horrivel, não gastes dinheiro nisto.
Shadow of the Colossus - Muito bom jogo, compra e preserva-o durante muitos anos. Um clássico
Metal Gear Solid 3: Subsistence - Não conheço, nunca joguei.
ICO - Outro clássico imprescindivel em qualquer colecção.
Burnout 3: Takedown - Uma porcaria, ainda consegue ser pior do que o GT4.
Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King - Um RPG fenomenal.
Resident Evil 4 - Bom jogo de terror para quem gosta do género.
Devil May Cry 3: Dante's Awakening Special Edition - Nunca joguei.
Virtua Fighter 4: Evolution - Nunca joguei.
Okami - Nunca joguei.
Kingdom Hearts - Demasiado infantil e estupido, uma porcaria de jogo.
Suikoden III - Nunca joguei.
Tekken 5 - É um bom jogo de luta, mas mesmo assim há melhores.

O que acham dos mesmos? São boas compras? E RPG's que aconselham além dos que já referi acima?
;)

Respondido dentro do quote.
 
A falar do meu belo Final Fantasy X? Habias de morrer queimado!

Ah, visto que tens o Tekken 5 e o Virtual Fighter IV: Evolution na lista recomendo o Soul Calibur III, na minha opinião é mais divertido que tanto o Tekken 5 como o Virtua Fighter IV, claro que os tres são excelentes jogos e que, no seu genero (Tekken == Button Smashing, Virtua Fighter == skill, Soul Calibur == No meio) são dos melhores.

E um Smackdown VS Raw 2007 é, também, uma excelente compra para um bom serão com os amigos, mesmo que não faças a mais parva ideia de quem são os lutadores.
 
Quase todos os jogos que tens na lista são muito bons e deves adquiri-los se puderes, até porque já se encontram quase todos a platinum. Não te aconselho o Dragon Quest VIII (para mim o pior RPG que já joguei, só lamento não poder recuperar as horas de vida que desperdicei a jogá-lo, mas gostos são gostos). Se gostares de Senhor dos Anéis podes arranjar a Terceira Era, um jogo com uma jogabilidade semelhante à de Final Fantasy X (não é o melhor RPG do mundo mas é porreiro). Se fosse a ti arranjava o Prince of Persia Trilogy, os Ratchet & Clank todos assim como os Jak & Daxter, isto se gostares do género, claro.Se ainda o conseguires encontrar, o Devil May Cry é indispensável, ainda hoje é um grande jogo.

Cumps
 
Back
Topo