O que acham destes jogos PS2

Agora que a PS2 está a baixo preço e a PS3 ainda um pouco acima do que posso dispensar, e tendo em conta que pelo preço de um jogo PS3 dá para comprar 3 ou 4 Platinum para a PS2, estou a pensar em juntar uma PS2 à Wii e penso adquirir os seguintes jogos:

God of War --- LINDO
GT4 --- má jogabilidade
Final Fantasy X --- estava á espera de mais mas mesmo assim é exelente
Shadow of the Colossus --- só joguei 5 min por isso não o posso avaliar
Metal Gear Solid 3: Subsistence --- nunca joguei
ICO --- nunca joguei
Burnout 3: Takedown --- nunca joguei
Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King --- dos melhores rpg's alguma vez feitos
Resident Evil 4 ---- simplesmente o melhor RE
Devil May Cry 3: Dante's Awakening Special Edition ---- nunca joguei
Virtua Fighter 4: Evolution --- exelente
Okami --- nunca joguei
Kingdom Hearts --- LINDO
Suikoden III --- prefiro o V, o III quando o jogo fica interessante acaba
Tekken 5 --- acho-o muito lento, prefiro dead or alive

O que acham dos mesmos? São boas compras? E RPG's que aconselham além dos que já referi acima?
;)


são sempre boas compras, não fossem eles mais do que motivos para se ter uma ps2! em relação a rpgs tens os restantes suikoden ( IV e V) tens a saga XenoSaga episode 1,2 e 3, tens o valkyrie profile, tales of the abyss, acho que tens mais mas não me lembro

edit: tens mais o shadow hearts, o rogue galaxy, persona
 
Última edição:
são sempre boas compras, não fossem eles mais do que motivos para se ter uma ps2! em relação a rpgs tens os restantes suikoden ( IV e V) tens a saga XenoSaga episode 1,2 e 3, tens o valkyrie profile, tales of the abyss, acho que tens mais mas não me lembro

edit: tens mais o shadow hearts, o rogue galaxy, persona

Suikoden e Xenosaga estão na minha "wish list", o problema é conseguir arranjar esses jogos a bom preço, refiro-me claro a "novos" e não usados. Cá em Portugal os poucos que já vi em lojas estavam a preço proibitivo :p por isso estou a tentar pescá-los lá fora. O Valkyrie Profile 2 já vem a caminho. É melhor ir comprando logo agora pois daqui por mais uns tempos com certeza será mais difícil encontrá-los à venda!
 
Back
Topo