O que acham destw portatil?

depende de qual o uso que seja destinado.

se por exemplo for para gaming e programas leves e simples e falando na mesma marca tens o L850-16V que custa pouco mais de 600eur.

de qualquer maneira existe uma diferença de 90eur nesse portatil entre uma grande superfie comercial e uma loja de informatica.
 
Mas para alguns jogos leves e programas de pequena/media dimensao é uma boa opçao?A placa grafica HD 7670m é uma boa placa para este tipo de utilisaçao?

A grafica Amd Radeon HD 7670m é uma boa placa para jogos e para programas de pequenas/medias dimensoes? PS.: os jogos nao sao muito pesados :)

Obrigado a todos pela ajuda! Foi bastante util!

Vou comprar numa pequena loja de informatica e eles tem o toshiba L855 a um bom preço! O asus n56vz ja vi e naome compensa! A diferença é de 150€ :s custa mil cento e qualquer coisa!
 
Última edição pelo moderador:
para portateis entre os 600 até cerca dos 800/900€ é o melhor que arranjas ; essa e a GT540M (muito ligeira vantagem para a HD7670M)
 
mas tenho curiosidade em saber o valor que tens em gastar porque poderás ter visto o L855 numa grande loja de informatica e nessas lojas anda nos 950eur pelo que nesse caso recomendo vivamente juntares mais 50eur e comprares um N56VZ.
 
O N56VZ arranjas-o á volta dos 1000€ , mas em contrapartida tem ecrã FullHd de muito boa qualidade e uma grafica com o dobro da potencia. Tb arranjas em algumas lojas o Clevo W150ERM a cerca de 900€ sem S.O incluido , equivalente ao Asus N56VZ
 
A placa grafica nao vale a pena ser muito "potente" pois o tipo de jogo que eu jogo, nao sao jogos muito pesados, tipo CS 1.6, PES, GTA, etc...Estou a ligar mais à RAM e ao processador... Agradou-me o L855 e queria saber a vossa opiniao de acordo com a utilisaçao que lhe vou dar! Acham que serve?
 
Eu acho um pouco caro para o que oferece (se estiverem a referir-se ao L855-10P). O mais barato que encontrei no ***** foi a 860€.
O Asus n56vz ou o clevo w150erm ficam mais uns 100€, mas ambos tem ecrãs e gráficas muito melhores.
 
Pessoalmente nao gosto do design dos clevo! O asus n56vz numa loja anda sempre por volta dos 1110/1150€ pois ja procurei em varias lojas! Eesqueci me de dizer, que o quero comprar numa loja mesmo, sem ser online xD
 
o L855-10P não compensa o €€ me relação ao L850 e ao K55VM ; a diferença são 4GB de RAM e mais 250GB de disco ;
com os 150€ de diferença para o K55VM dá para os 4GB de RAM (25€) e para um disco de 750Gb a 7200rpm (90€) (melhor que o do L855 ue é so de 5400rpm e ainda ficas com o disco de 500GB original e ainda te sobra €€..

Com o N56VZ ou o W150ERM ficavas com um pc actualixado para mais tempo , não so jogavas um PES 12 com tudao ao maximo , a HD7670M/GT630M consegues , mas tb conseguirias jogas um PES13 , 14 , 15 , 16.... sempre com a qualidade e resolução ao maximo , o que não conseguiras na HD7670M/GT630M.

Na ***** acho que está a 1000€
tens muitas lojas fisicas sem ser as grandes superficies ; depende é da zona onde vives (de for grandes centro urbanos e mais provavel que haja alguma loja de informatica fisica)
 
Oh, eu jogava pes 11 com uma grafica de 512 megas, com 1gb de ram, etc... Enfim, qualquer coisa que seja melhor que isso ja fico contente :D Na zona onde eu vivo tem uma pequena loja de informatica e eles la têm o toshiba L885 a 850€ e o asus n56vz a 1150€ e acho que para o que eu preciso, talvez seja uma boa escolha, pois esta grafica me parece ligeiramente melhor que a GT630 que eu ia comprar no HP pavillion dv6 7005sp por mais 300€ euros, mas este tava esgotado, e pensei melhor e mudei de ideias!
 
Início do Questionário=============================================1) Qual é o orçamento disponível?Cerca de 800€2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes) d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?Nao.4) A que tarefas se destina o portátil? Jogos nao muito pesados e programas de pequena/media dimensao.5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Nao vai sair muitas vezes de casa.6) Quantas horas de bateria necessitas?Nao e preciso ser muito. Um minimo decente!7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?CS 1.6 ; PES; GTA, etc...8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)Netbooks:1. 1024x600Notebooks:2. 1600x9009) Quando é que vais comprar o portátil?Quando me decidir!10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?Nao.=============================================Fim do Questionário
 
Última edição:
Back
Topo