O que acham disto???

rabbit1

Power Member
Bem, vou-vos contar o que se passou comigo,resolvi deslocar-me á apple em alfragide para comprar um adc dvi adaptador, que me tinham dito que tinham lá, cheguei lá e disseram que afinal não tinham mas iam encomendar como sendo part serviçe mas que ia ser um pouco mais caro, mas como precisava(tenho um display hd de 23" da antiga geração a funcionar com um pc) encomendei preço 202 €, passaram umas duas semanas resolvi comprar um minimac para ligar á sony 46x2000 que tinha comprado, só que queria por mais memória e fui á loja das amoreiras maczone, reparei que tinham lá um adaptador mas que o preço era de 102 €, telefonei para a apple e eles aceitaram me devolver o dinheiro o pior vrm agora:
tempo de espera na apple 2,15 hrs e a secretária só dizia isto estão a tratar do seu assunto mais nada e quando o cheque nem pediu desculpas por o atraso, resumindo livro de reclamações e mail para a sede da apple,e quando pedi o livro a secretária (miuda da recepção)aida perguntou qual era o problema, assim não dá.
 
Atenção, que isso é o importador, não é a apple. Já toda a gente conhece as manhas do importador nacional da Apple ... Deviamos era fazer uma petition pra a apple abrir oficialmente em PT.
 
Madril disse:
Atenção, que isso é o importador, não é a apple. Já toda a gente conhece as manhas do importador nacional da Apple ... Deviamos era fazer uma petition pra a apple abrir oficialmente em PT.
Where do i sign?
 
rabbit1 disse:
Bem, vou-vos contar o que se passou comigo,resolvi deslocar-me á apple em alfragide para comprar um adc dvi adaptador, que me tinham dito que tinham lá, cheguei lá e disseram que afinal não tinham mas iam encomendar como sendo part serviçe mas que ia ser um pouco mais caro, mas como precisava(tenho um display hd de 23" da antiga geração a funcionar com um pc) encomendei preço 202 €, passaram umas duas semanas resolvi comprar um minimac para ligar á sony 46x2000 que tinha comprado, só que queria por mais memória e fui á loja das amoreiras maczone, reparei que tinham lá um adaptador mas que o preço era de 102 €, telefonei para a apple e eles aceitaram me devolver o dinheiro o pior vrm agora:
tempo de espera na apple 2,15 hrs e a secretária só dizia isto estão a tratar do seu assunto mais nada e quando o cheque nem pediu desculpas por o atraso, resumindo livro de reclamações e mail para a sede da apple,e quando pedi o livro a secretária (miuda da recepção)aida perguntou qual era o problema, assim não dá.

Acho que tiveste sorte... Tu é que aceitaste o preço deles, se não procuraste preços noutros lados o problema é teu, não deles...
 
Também o digo.

Vou agora mesmo pedir que me dem 400 € pra traz, o meu MBP de 1.83 ainda custou 2180€ agora cutam 1800€. Se te devolveram 100€ tb me podem devolver 400€ Nao? LOLOLOLOL

meu amigo se quer fazer negocio tem que procurar em mais do que um lugar, informar-se dos preços, tentar prever se vao descer. Eu falhei nesse aspecto.
 
Quando comprei o meu uma ou duas semanas depois baixaram o preço.

Mas pelo que entendo voçe recebeu o dinheiro, prono compreende-se que ficou a espera e chato eu sei, mas nao acho que seja toda a gente que consegue que lhe devolvam a diferença do que pagou assim tao facilmente.

Mas opinioes sao opinioes
 
kidloco disse:
Interlog é pra esquecer...

Sempre que puderem, vão às Amoreiras ou às *****.


a Interlog não é a única importadora nacional de mac's?

onde é que a maczone e a ***** vão buscá-los? fazem eles mesmos as encomendas?
 
mr.bohemia disse:
a Interlog não é a única importadora nacional de mac's?

onde é que a maczone e a ***** vão buscá-los? fazem eles mesmos as encomendas?

Nem sequer compares o atendimento que recebes com a ***** como intermediário com aquele que recebes se fores directamente á interlog. ;)
 
Back
Topo