1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acham do HP 9082ea

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Mr Bogus, 30 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1089)

1. Viva vou comprar amanhã um HP 9082ea e gostaria de obter opiniões sobre o mesmo, especialmente de pessoas que já o tenham.
    Obrigado pela ajuda.

2. CocaCola13

CocaCola13 Power Member

portátil muito bonito infelizmente contactei varias lojas e tem todo esgotado por causa das grandes superfícies.. ideal para quem precisa de área de trabalho no portátil .

3. luikki

luikki Power Member

se a hp vendesse parafusos, eu não comprava.....
    se a hp vendesse carros eu não comprava.....

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

mas a hp não vende carros nem parafusos, por isso essa frase quer dizer que?...

Última edição: 3 de Dezembro de 2006
  5. Boas tenho um, fui busca-lo 5* 19K no 3dmarkse 01 e jogo bf 2 td no maximo, vou arranjar o fear para testar, mas ate agora um cliente satisfeito,e é lindo de morrer

6. Também já tenho o meu. O computador é muito bonito e tudo corre suavemente. Eu gosto mais do need for speed e corre lindamente. Até agora parece ter sido uma boa compra.

7. instalei novas drives, supresa fiz mais de 20k no 3dmarks 01 se
    nice :P

8. varanda

varanda Power Member

É pena não vir com o T7200.

9. andei à roleta à procura desse portátil e uma loja de informático disse-me k a hp já nao vendia esse modelo, dikei destruido. onde é k eu posso arranjá-lo???

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

é verdade, mas não é razão para desespero... ou o encontras em alguma loja que tenha em stock, ou esperas mais um pouco pelo novo modelo... mas adianto-te que não tem grandes diferenças... traz dois discos de 80 em vez de um de 120, e tem bluetooth... de resto é muito semelhante

11. CocaCola13

CocaCola13 Power Member

vais ás gramdes superficies e encontras esse modelo a 1500€ , fnac, el corte ingles, vobis

12. Boas , tenho um HP 9082ea e ñ consigo encontar drives para a placa grafica, alguem me sabe dizer onde os encontrar, a placa é uma GEFORCE GO 7600.

Partilhar esta Página