O que acham do Ipod Shuffle 1GB?

Dia a dia -> Ipod Shuffle! Da pa fazeres joguing com ele, o k kizeres sem seker te incomodar e nem te podes keixar da kualidade de som, k é bastante boa! Se compras um shuffle n é pk keres uma coisa pa táres ali a escolher o k vais ouvir nem nada disso, é mm so po dia a dia! Eu tenho 1 e nao me keixo! =)
 
Alguém me sabe dizer em que lojas ***** ainda existe este iPod há venda? No das Caldas da Rainha nem 1 há...

Eu encomendei através do site da *****, alguém sabe quanto costuma demorar?
 
x2
O shuffle põe as músicas por ordem alfabética, facilmente chegas onde queres. A passagem de uma para a outra é rapidíssima, nem precisas de chegar a ouvi-la!

x3 (hat trick xD)
Comprei o meu shuffle hoje, liguei ao meu MB e é simplesmente brutal.
Quanto ao facto do itunes ser um bocado pesado estou de acordo. Estou de acordo visto que maior parte dos users são windows users. Quando usava windows também notava mas não sei se é de mim ou não no MB não noto grande "peso" .
 
bem só perguntei pois .. era paraandar de skate.
Até curto o creactive so que o shuffle tem bateria, e com o patch sincronizo com o wmp.

O itunes nao é assim tao mau kuanto o dizem. É quase como a rivalidade china japao, mac windows....

já tirei as minha conclusões e agradeço a todos!
 
Quem me dera nunca ter aberto este tópico...estava todo convencido que ia comprar um para mim outro para a minha miúda hj e chego lá à loja e "está esgotado", vou ao site e já não há nada...bahhh
 
Eu sou o comprador do último Shuffle da ***** de Braga !
Só sobrava o verdoskas e foi bem acolhido cá em casa :-D
Para quem quer um aparelho compacto, pequeno e transportável para qualquer lado não há melhor .
Tou muito contente com a aquisição e por 25 € ainda mais ^
 
Back
Topo