1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acham do kit Sony HTP-BD2RSF?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por konexion, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 956)

1. konexion

konexion Power Member

O meu irmão estava interessado em comprar um sistema porreiro de 5.1 com leitor de DVD incluido. No inicio instalou-se a duvida pois a guerra blu-ray vs. HD-DVD estava acesa.
    Aí ele pensou em ir para o kit Samsung HT-XQ120R que é muito potente! E quando em potencia falo em qualidade também :-D.

No entanto, agora que já se pode optar com mais segurança pelo blu-ray e eu vi este kit da sony em lojas PT por 870€. A nível de som, parece-me muito bom e já tem leitor de bly-ray dedicado e faz upscaling tal como o da Samsung que eu indiquei acima.

Só como é algo relativamente recente ainda não há muitas reviews.
    O que acham? Comparativamente com o kit da Samsung?

2. konexion

konexion Power Member

ninguém conhece este kit?

3. konexion

konexion Power Member

Estranho ninguém conhecer. É o primeiro kit blu-ray da sony para home cinema (com aparente bom sistema 5.1)

4. gizmo

gizmo Banido

não é estranho...

Este povo aqui normalmente quanto toca a questões sobre kits de home cinema, cortam-se. Nunca percebi muito bem porquê, mas enfim...
    Pessoalmente pelas descrições que tenho lido na Net, parece-me um estrondo. Muito bom mesmo. Mas também acho que neste momento ainda está tudo muito verdinho... Os BluRAY ainda estão demasiado caros, mas como este kit faz o upscale acho que é capaz de ser uma boa opção. Ou então aguardar por mais lançamentos de kits home cinema com BluRay.

Cheers

5. konexion

konexion Power Member

Agora vão aparecer em força.
    Já existe outro da Samsung que é 7.1 e custa 1200~1300 euros. Bem mais carote.

6. ProfPatPending

ProfPatPending Power Member

Acho que o pessoal gosta mais é de fazer o seu Home Cinema... pelo menos é o que mais se vê no tópico dos sistemas...

Aconselho-te a visitares o AVforums. Neste tipo de questões ajudam mais.

Ps. Não sou o advogado de ninguém, é apenas uma constatação.

Última edição: 13 de Março de 2008

Partilhar esta Página