O que acham do kit Sony HTP-BD2RSF?

konexion

Power Member
O meu irmão estava interessado em comprar um sistema porreiro de 5.1 com leitor de DVD incluido. No inicio instalou-se a duvida pois a guerra blu-ray vs. HD-DVD estava acesa.
Aí ele pensou em ir para o kit Samsung HT-XQ120R que é muito potente! E quando em potencia falo em qualidade também :-D.

No entanto, agora que já se pode optar com mais segurança pelo blu-ray e eu vi este kit da sony em lojas PT por 870€. A nível de som, parece-me muito bom e já tem leitor de bly-ray dedicado e faz upscaling tal como o da Samsung que eu indiquei acima.

Só como é algo relativamente recente ainda não há muitas reviews.
O que acham? Comparativamente com o kit da Samsung?
 
não é estranho...

Estranho ninguém conhecer. É o primeiro kit blu-ray da sony para home cinema (com aparente bom sistema 5.1)

Este povo aqui normalmente quanto toca a questões sobre kits de home cinema, cortam-se. Nunca percebi muito bem porquê, mas enfim...
Pessoalmente pelas descrições que tenho lido na Net, parece-me um estrondo. Muito bom mesmo. Mas também acho que neste momento ainda está tudo muito verdinho... Os BluRAY ainda estão demasiado caros, mas como este kit faz o upscale acho que é capaz de ser uma boa opção. Ou então aguardar por mais lançamentos de kits home cinema com BluRay.


Cheers
 
Este povo aqui normalmente quanto toca a questões sobre kits de home cinema, cortam-se. Nunca percebi muito bem porquê, mas enfim...
Pessoalmente pelas descrições que tenho lido na Net, parece-me um estrondo. Muito bom mesmo. Mas também acho que neste momento ainda está tudo muito verdinho... Os BluRAY ainda estão demasiado caros, mas como este kit faz o upscale acho que é capaz de ser uma boa opção. Ou então aguardar por mais lançamentos de kits home cinema com BluRay.


Cheers


Agora vão aparecer em força.
Já existe outro da Samsung que é 7.1 e custa 1200~1300 euros. Bem mais carote.
 
Este povo aqui normalmente quanto toca a questões sobre kits de home cinema, cortam-se. Nunca percebi muito bem porquê, mas enfim...
Pessoalmente pelas descrições que tenho lido na Net, parece-me um estrondo. Muito bom mesmo. Mas também acho que neste momento ainda está tudo muito verdinho... Os BluRAY ainda estão demasiado caros, mas como este kit faz o upscale acho que é capaz de ser uma boa opção. Ou então aguardar por mais lançamentos de kits home cinema com BluRay.


Cheers


Acho que o pessoal gosta mais é de fazer o seu Home Cinema... pelo menos é o que mais se vê no tópico dos sistemas...

Aconselho-te a visitares o AVforums. Neste tipo de questões ajudam mais.

Ps. Não sou o advogado de ninguém, é apenas uma constatação.
 
Última edição:
Back
Topo