1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acham do Linux Caixa magica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por theking1200, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1650)

1. theking1200

theking1200 Banido

uma vez tentei sacar o Kurumin gravei no Cd como imagem e tentei por para ver se fazia o tal boot..mas depois de estragar 3 cds.
    Nunca mais pensei sequer em por o linux no meu pc.
    Bem agora vou comprar o Pc do E-escolas o Gameforce mas ele vem com linux caixa magica o
    que acham deste é bom?
    Vantagens ?
    Desvantagens?
    É dificil?:lol:

2. _razor_

_razor_ Power Member

Não é dificil fazer uma utilização normal do linux. Apenas pode ser estranho até se ganhar o hábito, principalmente para quem tem muita aproximação com o windows. Em relação ao caixa mágica nunca utilizei, mas para mim acho que devias meter o Ubuntu ou o Linux Mint, visto que este último é mais user friendly.

PS: Tens aqui um tópico onde fizeram a mesma questão => http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3226029#post3226029

3. rpnetwork

rpnetwork Power Member

LOL... o caixa-mágica é baseado em mandriva, que é muito user-friendly, devias testar

4. _razor_

_razor_ Power Member

Apenas aconselhei aqueles porque foram os unicos que testei. Como nunca utilizei caixa mágica apenas dei uma alternativa, mais nada.

5. JTorres

JTorres Power Member

de caixa magica ja nao me lembro, mas devo ter exprimentado prai a versao 7 ou 8.....:lol:, mas tambem foi so uma vista de olhos.

Desde há 2 anos que uso ubuntu, mas os primeiros dias foi do caneco! nao sabia como é que funcinava, nao sabia onde é que erao instalados os programas e como é que eram instalados....... mas afinal é bem mais fácil do que parece, o problema é que se está abituado ao windows.

Os primeiros dias foram complicados, mas agora não quero outra coisa.:x2:

6. 16mario22

16mario22 Power Member

Eu usei varios SO este semestr na fac usei CM11 CM12 Ubunto e Suse de todos o q mais gostei foi o Suse mas o CM12 esta bem bom tem tido muitas melhorias o q faz cm q nos dias d hj s mantenha no mercado cm uma boa cotaçao e os utilizadores aprovem *info's de prof's da fac q desenvolve o CM (ISCTE) eu podia ter so usado um deles pq o importante era a consola mas experimentei varios tb muito na prespectiva d ver cm eram e as diferenças entre eles.....

Partilhar esta Página