o que acham do meu primeiro site?

Louvre

Power Member
Bem, nestes dias tenho estado a criar este site:

http://artpt.isgreat.org/

é o meu primeiro...

o que acham?

dão sugestões, e criticas

força

P.S-A resolução que fiz o site foi 1024*828

Noutras resulções não fica bom :(

alguem sabe como por bom para todas as resoluções?
 
Última edição:
Boas,

estranho... por alguma razão o meu Firefox não faz cache do header fazendo o site carregar de novo sempre que carrego num novo link. Estás a ir buscar a imagem a sítios diferentes?

Sim, como já foi dito, centra o site. O subtítulo aproxima mais do menu. Por acaso até está giro mas penso que esse header está mesmo a suplicar por um título lá dentro. Assim no canto inferior direito ou assim.

Acho que o essencial está lá. Depende agora muito do conteúdo, como vais organizar etc. Estás a ir no bom caminho ;) Mas verifica aquilo que sugeri/apontei.
 
Bem, nestes dias tenho estado a criar este site:

http://artpt.isgreat.org/

é o meu primeiro...

o que acham?

dão sugestões, e criticas

força

P.S-A resolução que fiz o site foi 1024*828

Noutras resulções não fica bom :(

alguem sabe como por bom para todas as resoluções?

Olá Louvre!

Parabéns pelo teu primeiro site!

Muito sinceramente, acho que, apesar de ser o teu primeiro trabalho, já evidencias razoáveis qualidades a nível gráfico e a nível de estruturação. Talvez ainda não domines verdadeiramente as ferramentas com que podes e deves trabalhar, mas tudo a seu tempo. Agora é a altura de te congratular pelo excelente trabalho e incentivar-te a continuar. Acredita quando te digo que tens potencial. Eu tenho visto muita coisa - muita mesmo - e posso dizer-te que tens mais talento do que muitos pseudo-profissionais da área.

Quanto a pequenas alterações futuras, concordo com a opinião da maioria relativamente à linguagem CSS. Podes tentar aprender um pouco acerca desta linguagem, e dessa forma irás ter acesso a uma série de informações que te vão ser muito úteis. Uma delas tem a ver com a necessidade de "centrares" o layout. Vais ver que mal comeces a dominar a coisa, o trabalho vai fluir.

Cumps.
 
só me posso manifestar acerca do layout após saber qual o tema do site. Em relação à parte técnica realmente tens de aprender que um site é constituido por várias partes: imagens, texto, links, forms, etc. Aprende xhtml + css...podes começar por aqui:


http://www.w3schools.com/


Bom trabalho ;)
 
Pois ok, pessoal obrigado pelas criticas construtivas

daqui a uns dias faço isso de centrar e aprendo essas senas do layout

só não faço hoje porque tenho montes de testes para a proxima semana

força
e obrigado
 
Já vi pior e a pagar.

Olha sinceramente parece-me que tens algum talento precisamente na parte mais difícil de aprender. A aprte técnica podes desenvolver com formação.
 
Back
Topo