1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o que acham do meu primeiro site?

Discussão em 'Web Development' iniciada por Louvre, 18 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 963)

1. Louvre

Louvre Power Member

Bem, nestes dias tenho estado a criar este site:

http://artpt.isgreat.org/

é o meu primeiro...

o que acham?

dão sugestões, e criticas

força

P.S-A resolução que fiz o site foi 1024*828

Noutras resulções não fica bom :(

alguem sabe como por bom para todas as resoluções?

Última edição: 18 de Março de 2009
  2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Centra isso e tenta diminuir um pouco a altura do header.

3. pascasso

pascasso Power Member

Boas,

estranho... por alguma razão o meu Firefox não faz cache do header fazendo o site carregar de novo sempre que carrego num novo link. Estás a ir buscar a imagem a sítios diferentes?

Sim, como já foi dito, centra o site. O subtítulo aproxima mais do menu. Por acaso até está giro mas penso que esse header está mesmo a suplicar por um título lá dentro. Assim no canto inferior direito ou assim.

Acho que o essencial está lá. Depende agora muito do conteúdo, como vais organizar etc. Estás a ir no bom caminho ;) Mas verifica aquilo que sugeri/apontei.

4. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Aprende html+css que isso só numa imagem :D
    Em termos de design está porreiro, talvez outro menu só :p

5. tomassantos

Ele deve querer mostrar o desenho apenas.

6. Squillace

Squillace Power Member

Se quisesse mostrar o desenho apenas não fazia os links e tudo mais.
    Está aqui um erro crasso. Nunca se usa uma imagem assim. Faz-se recortes necessários e substitui-se SEMPRE QUE POSSÍVEL por CSS.

7. tomassantos

É verdade, não tinha reparado nos links.

8. Guilhermecw

Guilhermecw Power Member

Olá Louvre!

Parabéns pelo teu primeiro site!

Muito sinceramente, acho que, apesar de ser o teu primeiro trabalho, já evidencias razoáveis qualidades a nível gráfico e a nível de estruturação. Talvez ainda não domines verdadeiramente as ferramentas com que podes e deves trabalhar, mas tudo a seu tempo. Agora é a altura de te congratular pelo excelente trabalho e incentivar-te a continuar. Acredita quando te digo que tens potencial. Eu tenho visto muita coisa - muita mesmo - e posso dizer-te que tens mais talento do que muitos pseudo-profissionais da área.

Quanto a pequenas alterações futuras, concordo com a opinião da maioria relativamente à linguagem CSS. Podes tentar aprender um pouco acerca desta linguagem, e dessa forma irás ter acesso a uma série de informações que te vão ser muito úteis. Uma delas tem a ver com a necessidade de "centrares" o layout. Vais ver que mal comeces a dominar a coisa, o trabalho vai fluir.

Cumps.

9. fil79

fil79 Power Member

só me posso manifestar acerca do layout após saber qual o tema do site. Em relação à parte técnica realmente tens de aprender que um site é constituido por várias partes: imagens, texto, links, forms, etc. Aprende xhtml + css...podes começar por aqui:

http://www.w3schools.com/

Bom trabalho ;)

10. Louvre

Louvre Power Member

Pois ok, pessoal obrigado pelas criticas construtivas

daqui a uns dias faço isso de centrar e aprendo essas senas do layout

só não faço hoje porque tenho montes de testes para a proxima semana

força
    e obrigado

11. timber

timber Zwame Advisor

Já vi pior e a pagar.

Olha sinceramente parece-me que tens algum talento precisamente na parte mais difícil de aprender. A aprte técnica podes desenvolver com formação.

12. Guilhermecw

Guilhermecw Power Member

Ora nem mais. Totalmente de acordo!

Partilhar esta Página