1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o que acham do motorola v550

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por megajr, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 711)

1. megajr

megajr Banido

boas,

pessoal, eu tive o motorola v550 e agora nao sei se vou comprar outra para a proxima vez, eu agora tenho o nokia 5200 a quase 1 mes, mas eu quero outro telemovel.

podem-me ajudar, agradeço desde ja a quem me poder ajudar.

obrigado:)

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

megajr, se já tiveste um Motorola V550, deves saber se te agradou ou não, e já deves saber como funciona...

O V550 tem uma boa autonomia, mas tem um ponto muito fraco que é não ter expansão de memória. Acho que devias manter-te com o 5200 durante mais algum tempo.

3. megajr

megajr Banido

4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Não sei porque queres ir de cavalo para burro, mas tudo bem.

E trocar de telemóvel logo ao fim de um mês? Quando eu próprio considero que um ano é pouco....

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

boa automonia? eu tenho um e um dos factores que me tá a levar pro z400v é este me durar perto de uma semana só...
    de resto é um tlm porreiro. os 5mb de memória chegam para ter 15 toques em mp3 a maioria com 30seg de duração e alguns wallpapers e fotos. a camera pra vga faz o seu serviço bem feito, qualidade sonora é bastante boa

o problema nº 1 que me tá a fazer procurar outro é mm o facto de ser uma aventura carregar a bateria a isto. n sei se é do carregador, da entrada do tlm ou dos 2, mas quase que tenho que dár um nó de marinheiro no fio pra isto carregar.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se a bateria estiver em boas condições, tem uma autonomia melhor que a do 5200. Mas em conversação é realmente fraca. :P

7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

a minha dura no máximo uns 10 dias bem esticadinha
    n me digas que o samsung dura menos que isso senão lixas-me já a vida :|

8. wyldkat

wyldkat Power Member

Se gostaste do V550 aconselho-te a comprar outro Motorola :P

Mas eu se fosse a ti ficava com o que tens , não vale a pena tares a gastar dinheiro para um pior (a única coisa que o Motorola tem de melhor em relação ao nokia é o écran ) ;)

Partilhar esta Página