1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acham do Nokia N70?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Xana, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1828)

1. Xana

Xana Power Member

Estou a pensar comprar um Nokia N70 e gostaria de saber as opiniões de quem já tem um para saber se é uma escolha acertada.

2. Blackpt

Blackpt Power Member

1o existem ja abertos 1001 topicos sobre isso ;) ...mesmo assim digo te ja que e um telemovel 5 ***** a autonomia podia ser melhor e podia tambem ser um pouco+ rapido(quase todos os symbian tem esse defeito... De resto muito bom.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

4. webitu

webitu Power Member

nao ha n70 á venda, so na optimus e com MUUUUUUUUUUUITA sorte,
    claro que podes smp ir a uma loja nokia e comprar um por 300 eros, eskeci-m desse promenor

5. Xana

Xana Power Member

Obrigada pela vossa ajuda. No entanto tenho outra dúvida. Aconselham-me a instalar um antivirus no telemovel? Mesmo que não utilize o bluetooth?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Em telemóveis Symbian com os quais se costume pôr e tirar muitos ficheiros (mesmo que não seja por bluetooth), convém ter um antivirus. Mas se não fôr esse o caso, e se não houver o hábito de conectar o telemóvel ao PC, em princípio não deve ser algo muito necessário. ;)

7. Xana

Xana Power Member

E qual será o melhor?

8. cumando

cumando Power Member

Tens muitos.. No entanto ja deve vir com 1 anti-virus..

9. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Só que o anti-virus que vem é um trial de 30/60 dias...

10. Xana

Xana Power Member

Isso é que é mau... :headsh:

11. Yap... esse é o maior problema de todo o software que sai actual... mas temos casos e casos de software....:joker:

Cumps

12. GTI

GTI Power Member

Nao se consegue arranjar outro anti-virus?

13. cumando

cumando Power Member

É trial mas podes actualizar sempre gratuitamente..

14. cumando

cumando Power Member

Aqui www.dotsis.com

15. GTI

GTI Power Member

Mas se se pode actualizar gratuitamente qual e o mal de ser trial?

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O problema de ser trial é que passado esse tempo, deixa de se poder utilizar, a menos que se compre a inscrição. ;)

Cumps.

17. GTI

GTI Power Member

Ah ja percebi pensava que se podia actualizar sempre a borla...:lol:

Tao assim compensa arranjar outro :007: :007:

18. Xana

Xana Power Member

Pois tambem eu pensava. Que cena... =/

19. Se assim fosse , estavamos muito bem... Nao tinhamos qua andar a matar a cabeça:-D

Cumps

20. GTI

GTI Power Member

Eu keria bue comprar esse telemovel desde que o vi numa revista que sempre o kix ter mas ele saiu do mercado nao o encontro em lado nenhum.Eu axo que o antivirus nao e muito importante num telemovel nao sei como poderá entrar um virus no telemovel.

Partilhar esta Página