O que acham do preço dos Jogos?

O que acham dos preços dos Jogos

  • Upa Upa Puxadotes

    Votes: 244 70,1%
  • São um bocadinho carotes

    Votes: 86 24,7%
  • São o preço justo

    Votes: 8 2,3%
  • Podiam ser mais caros

    Votes: 4 1,1%
  • Para mim são trocos

    Votes: 6 1,7%

  • Total voters
    348
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
O estranho é o preço dos jogos variarem tanto...
Tu tens jogos até minimamente recentes por volta de 10/20€ e depois tens outros a 70€
 
As editoras é que sabem o trabalho e os gastos que têm com os jogos portanto acho que o preço que for decidido é justo...porque ninguém é obrigado a comprar jogos e só compra quem quer...

Ou só compra quem pode....
É logico que as editoras têm muitos custos com o pessoal informatico,mas continuo a achar que as proprias editoras ganhavam muito mais se reduzissem o preço dos jogos pois haveria muito mais gente a comprar os originais do que a sacar da net.
Por exemplo,e na parte que me toca,ainda nao comprei uma ps3 pois o preço dos jogos é exurbitante,para comprar uma ps3 para ter 1 jogo e não a usar,prefiro nao comprar,pois 70€ dá para comprar muitas fraldas leite e roupa para a minha filha.

Mas claro que todos têm a sua opinião,e deve ser respeitada tal como respeito a tua.
Cumps.
 
Última edição:
Not again :rolleyes:

Com que base é que dizem que são caros? Eu acho 70€ caro porque estou em PT. Se ganhasse o triplo se calhar já era normal.

Ser caro é relativo ao bolso de cada um e claro que toda a gente diz "ah e tal é caro".

Compro usado ou lá fora e nunca dou mais de 45€ por uma novidade.

Enfim, a thread como sempre vai descambar para os comentários imbecis de quem usa o preço como desculpa para as trafulhices do costume.

desculpa mas 60/70€ por um jogo SIM É CARO, so quem ganha bem é que diz o contrario, sabes o que é 70€ pa muitas pessoas?

não digo que com isto recorro a pirataria mas acho caro e sim estes preços só mesmo em Portugal, ja acho que se fossem a 40/45€ (os novos) ja seriam mais acessíveis, agora dizer que não muito caro...

muitos utilizadores "casuais" querem ir a uma loja comprar um jogo e começar a jogar logo não querem perder tempo a mandar vir nem nada disso (ou não têm tempo ou paciência) conheço muitas pessoas assim, muitas delas que matam-se a trabalhar e querem um joguito para passar o tempo e não têm paxchorra pa tar a encomendar e cenas assim, eu no meu caso encomendo alguns e ja me sairam bem mais baratos.

acredito que boa culpa do preço dos jogos seja o facto de o nosso IVA estar altissimo, vendo bem tem o seu peso
 
Última edição:
Em Portugal o preço dos jogos é caro demais, em minha opinião. No entanto acho que se justifica que um jogo novo custe entre 40 e 50 euros, mas nunca mais que isso. Felizmente já existem muitos jogos que biaxam de preço passados poucos meses pelo que se torna mais fácil comprar jogos a bom preço, isto para além da opção de comprar usado, que normalmente vale bastante a pena.
 
temos de fazer alguma coisa! a culpa é do Sócrates!!! xD

mas sim estão MUITO caros e há pessoas como eu que não estão para estar a arriscar a comprar online.
 
tendo em conta toda a conjuntura da economia nacional e o preço de outros bens, são uma exorbitância.

como é que há gente ainda tão reticente em comprar online em lojas conceituadas :S
 
explica la como é que ficas sem o jogo e sem o dinheiro? Se o jogo ficar perdido pelo caminho falas com a loja que enviam-te outro.

Epa primeiro que tudo nunca comprei online,portanto nao batas no ceguinho ta :p.
Mas ha pessoal que conheço que comprou online,pagou para o enviarem e nunca chegou.
Epa como se passou tb não sei,pois quando compras tens de imprimir um comprovativo (acho eu),para confirmar a compra.
Cumps.
Mas voltando ao tópico mais vale arriscar pagar mais barato lá fora do que pagar mais 20€ ou 30€ cá.
 
Última edição:
São caros. Mas isso é porque um jogo custa 60 euros e o ordenado minimo são 420 euros. Comprar um jogo arromba com o orçamento logo. Mas em paises como a França, Alemanha ou até Espanha (Maior parte da Europa) os jogos são baratos para o consumidor. Eu acho que cada pais devia ter o preço do jogo regularizado com o ordenado minimo de cada pais.
 
explica la como é que ficas sem o jogo e sem o dinheiro? Se o jogo ficar perdido pelo caminho falas com a loja que enviam-te outro.

é mesmo assim? por exemplo no miau se eu comprar a gajos com feedback negativo... fico sem o guito e não recebo o jogo, o miau envia-me o jogo se for burlado?
 
é mesmo assim? por exemplo no miau se eu comprar a gajos com feedback negativo... fico sem o guito e não recebo o jogo, o miau envia-me o jogo se for burlado?

mas miau é "la fora " por acaso? lol

Tens grandes lojas ( e nao leiloes) online no estrangeiro. Tens toda a garantia e segurança.
 
Acho os jogos carissimos... O Sims2 a 59.90...

Eu vi no site da Worten o Fifa08 a 39.85 , não está um pouco barato para o normal preço dos jogos?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo