O Que Acham Do Processador Amd Semprom A 2.8?

santosnm

Power Member
Olá caros colegas o que acham do processador AMD Sempron a 2.8 Ghz é rápido,eu neste momento tenho um AMD XP 1.8 Ghz e queria trocar por um mais rápido,sei que ainda existem AMD XP à venda só que são já muito caros como já não à muitos, por isso estava a pensar no sempron que é + barato.
o que acham?
abraço.
 
Na mh opinião passar de um AMD XP 1.8 para um Sempron 2.8 já é alguma diferença ....e pq n um processador mais porreiro tipo um Mobile q encontras em segunada mão a um preço bem acessivél e superior aos Semprons em todos os aspectos, alias os Sempron tem cache de 256K o q no meu ver é uma porcaria dos diabos, enquanto se conseguires sacar um Athlon pra cima de 2.0 de certeza q o cache é de 512k o q ajuda bastante mas isto é a mh opinião e o meu ver....Fk bem cumps! :001: :-D ;)
 
santosnm disse:
Olá caros colegas o que acham do processador AMD Sempron a 2.8 Ghz é rápido,eu neste momento tenho um AMD XP 1.8 Ghz e queria trocar por um mais rápido,sei que ainda existem AMD XP à venda só que são já muito caros como já não à muitos, por isso estava a pensar no sempron que é + barato.
o que acham?
abraço.
Tu tens um AXP 1,8 Ghz ou um AXP 1800+?
 
se tiveres um xp1800+ então não bas para o 2800+ sempron vai para o 3000+ pois este e core barton

se tiveres um axp 2600+ então ta quietinho ....
 
Back
Topo