O que acham dos vossos AMD athlon x2

Multijet46

Power Member
Boas

Antes de comprar o meu novo sistema que ainda está a ser projectado com muita calma pois não quero cometer erros na compra dos novos materiais gostaria de saber as vossas opiniões sobre os vossos AMD athlon x2:x2:, pois quero fazer o meu projecto com base num AMD visto que o seu preço é mais baixo que o da INTEL.

O que eu mais queria saber era o desempenho do CPU em jogos:tareon: e tipo os jogos que jogam com ele, o overclock que ele consegue fazer estavelmente e as suas temperaturas:004:.

Cumpz
 
Boas,

Tudo depende do hardware geral que vais usar, o que pretendes fazer com o PC, qual a tua disponibilidade para fazer upgrades e de quanto em quanto tempo.

Mas posso te dizer que num sistema médio com um X2 a 3000GHz sem OC já fazes muita coisa sem ficar a dever nada aos Intel.

Cumps.
 
Boas,

Conselho de amigo: ECS, PCChips, Matsonic <- Não compres nunca, jamais e em hipótese alguma. Péssima fiabilidade, péssima qualidade de construção, péssimas BIOS, suporte do pior que já vi.

A 780 é uma boa opção mas creio que estão para sair umas 79XX novas brevemente;).

Um X2 6000+ (3GHZ) já se encontra barato e é um excelente CPU para uso normal, com esse CPU e uma board estável e performante tens um bom PC. Eu tive um e digo-te que ao que vi em muitos Intel pelo mesmo preço o AMD é a melhor opção, se quiseres fazer OC aí é que o X2 não faz grande coisa.

Cumps.
 
Boas, tenho um x2 4800(2.5ghz) com overclock a 3ghz arrefecido a ar, na minha opinião é um excelente processador e os da amd em relação ao preço/qualidade estão muito bons, caso estejas interessado num overlclock aconselho te o x2 5000 BE(black edition) que traz o multiplicador desbloqueado e são relativamente baratos.
 
Boas, vê o meu sistema...tenho-o desde Dezembro de 2006 e até agora jogo tudo e mais alguma coisa, nunca tive qq problema com AMD e recomendo para quem não quer gastar muito dinheiro, excelente relação qualidade/preço.
 
Boas, eu antes tinha a HD3850 256MB e com este processador jogava tudo no máximo (COD4 :P , não experimentei mais nenhum jogo mais puxado...só CS:S) no meu ecran de 22 polegadas (claro com a resolução certa).

Hoje encomendei um phenom 9850 BE e irei comprar logo no dia 25 de junho a HD4850 :D, depois vou experimentar o crysis (dá para jogar bem em HIGH com esta grafica...pelo menos no teste que um user fez, agora quero é ver como é que o phenom 9850 BE a 2.8Ghz se vai portar...)
 
com o meu system k n é grande coisa jogo:

jogo assasins creed "definicoes medias"
GRID "definições medias"
colin mc rae dirt "medias altas"
crisis vou instalar um dia destes...
COD4 tmb vou instalar daki a dias...
 
crysis.. com definicoes medias.. e algumas baixas funcionou na boa.. mas nao ive mto tempo.. hj vou subir tudo para medio.. a ver cmo s porta..

como se vê os fps no crysis?
 
Sinceramente devias considerar uma Asus ou Asrock, as ECS só dão problemas. Na asrock tens boards baratas e com bom suporte AMD mas na Asus tens todo o suporte e qualidade possiveis. Outras marcas de referência seriam a Abit ou Gigabyte


Um offtopic: porque.. raios.. falam.. assim.. ? tecla defeituosa? morse? :confused:
 
Sinceramente devias considerar uma Asus ou Asrock, as ECS só dão problemas. Na asrock tens boards baratas e com bom suporte AMD mas na Asus tens todo o suporte e qualidade possiveis. Outras marcas de referência seriam a Abit ou Gigabyte


Um offtopic: porque.. raios.. falam.. assim.. ? tecla defeituosa? morse? :confused:

para separar melhor as frases e proporcionar uma melhor leitura rapida lol pelo menos eu vejo dessa forma.
 
Back
Topo