O que acham dos vossos AMD athlon x2

Pois Quem tem dinheiro pode mas eu não o tenho vou comprar coisas baratas, não quero ca boards miniatx baratuxas que nem têm metado do que esta tem
 
para separar melhor as frases e proporcionar uma melhor leitura rapida lol pelo menos eu vejo dessa forma.


[Kidding Mode]Ponto final, ponto final parágrafo e finalmente a vírgula. Segundo dizem fazem maravilhas!:lol:[/Kidding Mode]

Pois Quem tem dinheiro pode mas eu não o tenho vou comprar coisas baratas, não quero ca boards miniatx baratuxas que nem têm metado do que esta tem

olha que o barato paga-se caro depois mas tu lá sabes.
Não sei onde tencionas comprar mas se te adianta de algo, a ECS com o 780G está na ***** a 60€.

cumps
 
Por 120€ consegues arranjar uma board + amd melhor que isto:?

board ATX: asrock é feita pela ASUS

Asrock 4Core1600Twins-P35
http://www.*****.pt/Componentes-Motherboards-Asrock-4Core1600Twins-P35.php

chipset P35
Supports ATI™ CrossFire™
2 x PCI-E x16 slots
FSB1600 em overclock
2 x DDR3 1333/1066/800
4 x DDR2 1066/800/667
WiFi
eSata
HDMI
audio 7.1
Tamanho ATX

por 69€ repara no que a board tras!!!

Um E2160 por 50€ com overclock voa:

image007vl2.png


15654.png
 
Última edição:
JA encomendei a board na ***** ontem as 4 da manha .LOL pode ser de má marca mas eu ainda não tive problemas com a ECS marca nem com PCCHIPS por isso não custa nada tentar.
Para mim o processador é o principal a board é so para desenrascar a cueca porque para o ano penso ir trabalhar no verao e comprar nova maquina

Ya fixe D.X. Esses gráficos a mim não dizem nada, apenas me vou orientar por opiniões de pessoas que tenha ja feito experiencias ou por que tenha.
Isso nunca se sabe se é verdade.

Mas eu ja tinha dito que não pretendo fazer muito OC por isso fico na AMD.

CUMPZ
 
Última edição:
Tenho um X2 5200+ F2 89W e porta-se bem em jogos exigentes. Um bocado quente para o stock cooler (fica a 65º a full a esta altura). Troquei por uma Noctua e fica a 45-50º full load...
 
Boas.
è sempre bom ouvir isso , até porque uns trocos a mais no bolso vem sempre a calhar.
Assim ja sei que não me vou arrepender de ja ter mandado vir a board.

Cumpz
 
com o meu system k n é grande coisa jogo:

jogo assasins creed "definicoes medias"
GRID "definições medias"
colin mc rae dirt "medias altas"
crisis vou instalar um dia destes...
COD4 tmb vou instalar daki a dias...

Pois, mas com uma HD2400XT não podes pedir muito mais! Muito boa já ela está a ser em deixar-te jogar isso tudo nessas condições...

\w/
 
tenho um 5000+ be e só tenho a dizer bem do bicho. Sem te chateares (mexeres na tensão) metes aquilo a 3GHz só a mexer no multiplicador. Se tiveres sorte até pode dar mais com a tensão em default, mas os 3GHz são +- garantidos.

Com o meu é sempre a andar aquilo. Mastiga tudo o que lhe aparece à frente sem mostrar grandes dificuldades.

O senão do 5000+be é teres de comprar um cooler à parte. Mas em parte até convém :D
 
user possessed que tens o 5000+ BE a que temperatura tens a 3 ghz ? ele faz cool and quiet quando está a 3 ghz? ou seja o processador baixa automáticamente a velocidade da ventoinha quando não está em esforço, para eu conseguir dormir durante a noite?

vou comprar um também... na mpinfor .... vou comprar o artic cooler 64 pro.

com a voltagem a 1,4v há algum risco associado?
 
eu "saltei" de um opteron 165 @ 2.7GHz para um E6600 @ 3.2GHz
o windows ficou ligeiramente mais rapido, a maior diferença que notei foi em winrar e quickpar(nao uso mais nada que use bastante cpu)
em jogos nao notei muita diferença

o opty 165 pode dizer-se equivalente a um X2 com 2MB de L2 à mesma frequencia
tb tive um x2 3800+ @ 2.7GHz e perdia pouco para o opteron

os dual core amd que referi sao 939
 
Última edição:
Por 120€ consegues arranjar uma board + amd melhor que isto:?

board ATX: asrock é feita pela ASUS

Asrock 4Core1600Twins-P35
http://www.*****.pt/Componentes-Motherboards-Asrock-4Core1600Twins-P35.php

chipset P35
Supports ATI™ CrossFire™
2 x PCI-E x16 slots
FSB1600 em overclock
2 x DDR3 1333/1066/800
4 x DDR2 1066/800/667
WiFi
eSata
HDMI
audio 7.1
Tamanho ATX

por 69€ repara no que a board tras!!!

Um E2160 por 50€ com overclock voa:

image007vl2.png


15654.png

Boas,

Na volta quando fosses colocar comparações dessas e comentários desses paravas para pensar primeiro nas condicionantes, consequências e encargos adicionais para ver se a tua comparação é propositada e válida...

Cumps.
 
Essa não ea para mim penso eu mas não percebi?
MAs realmente ja estou farto de graficos que não me mostram provas concretas nem sei se não estartão aldrabados.

Cumpz
 
Back
Topo