• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

O que acham pc a 773€?

Sim a fonte por 5€ e ouro a diferença,literalmente lol. 5anos garantia

Isto de comprar 1650 super a 180€, nao faz sentido nenhum quando por 230€ 1660 super tem performance consideravelmente maior.

Convence-te a ti ou aos teus pais que investir esses euros extra agora vai representar poupança/valorização a longo prazo.
 
Sim a fonte por 5€ e ouro a diferença,literalmente lol. 5anos garantia

Isto de comprar 1650 super a 180€, nao faz sentido nenhum quando por 230€ 1660 super tem performance consideravelmente maior.

Convence-te a ti ou aos teus pais que investir esses euros extra agora vai representar poupança/valorização a longo prazo.

Não te preocupes em termos de poupança sou forte nisso hehehe
Vou me convencer a mim hihi meus país não estão em frança já moro sozinho
Mas se dizes que é consideravelmente maior eu concordo contigo vou mudar então obrigado
 
Sim a fonte por 5€ e ouro a diferença,literalmente lol. 5anos garantia

Isto de comprar 1650 super a 180€, nao faz sentido nenhum quando por 230€ 1660 super tem performance consideravelmente maior.

Convence-te a ti ou aos teus pais que investir esses euros extra agora vai representar poupança/valorização a longo prazo.
Estas a falar desta?
Desculpa tem de ser no mesmo site os componentes todos para depois eu mandar montar que ainda queimo ou estrago alguma coisa.
Placa Gráfica Gigabyte GeForce GTX 1660 SUPER Mini ITX OC 6G 249,50€
 
Isto de comprar 1650 super a 180€, nao faz sentido nenhum quando por 230€ 1660 super tem performance consideravelmente maior.

Não podes dizer isso, 50€ é muito dinheiro, principalmente em GPU's de gama baixa.
Para mim valeria a pena a 100%, mas assim como é uma diferença grande em performance também o é num orçamento apertado (não sei se é o caso). Além disso são mais 60/70€ do que 50€ a diferença.
 
Com tudo o que é Radeon. A mudança para Adrenaline está a correr mal. Atenção que a maioria das pessoas não tem problemas, apenas não quero recomendar algo que pode dar problemas a alguém que não percebe muito disto
 
E sobre monitores alguém me pode aconselhar, obter uma boa imagem (paisagens, 4k etc...)
Mas com preço beneficio não muito caro mas tanbém não muito barato para obter uma experiência mais detalhada e completa do jogo
 
Back
Topo