• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

O que acham pc a 773€?

IPS ou VA?
Não há um único tipo de LCD que seja bom em tudo. Escolher um painel entre IPS e VA vai depender da forma como você usa o monitor. Gamers, geralmente ficarão felizes com os painéis VA (com melhor tempo de resposta). Fotógrafos e designers gráficos devem comprar um monitor IPS (mais fiel às cores e com bons ângulos de visão do expectador).
 
Se tem melhores cores não é bom só para designers, é bom para toda a gente que goste de ver as cores bem representadas seja em que departamento for.
144hz ips é o holy grail de qualquer gamer.
 
Esse descrição e antiga, os primeiros IPS nao tinham bons tempos de resposta "ms" eram altos agora ja melhoraram bastante nisso.

Estou satisfeito com o meu ecra tb, so acho um bocado mais "escuro", e msm das cores mais vivas.
 
Ram tens estas:
G.SKILL SNIPER X 16GB (2x8GB) DDR4-3600MHz CL19 / G.SKILL Ripjaws V 16GB (2x8GB) DDR4-3200MHz CL16- 90€
E motherboard:
MSI B450 Gaming Plus Max - 100€
IPS ou VA?
Não há um único tipo de LCD que seja bom em tudo. Escolher um painel entre IPS e VA vai depender da forma como você usa o monitor. Gamers, geralmente ficarão felizes com os painéis VA (com melhor tempo de resposta). Fotógrafos e designers gráficos devem comprar um monitor IPS (mais fiel às cores e com bons ângulos de visão do expectador).
É precisamente o contrário, os IPS é que têm melhores tempos de resposta.
 
Ficou assim com as alterações por causa do stock inválido, o que acham? Combina tudo?
Processador AMD Ryzen 5 3600 Hexa-Core 3.6GHz c/ Turbo 4.2GHz 36MB SktAM4 182.90€

Caixa ATX Corsair Carbide 270R com Janela Preta - CC-9011105-WW 1 66.90€

SSD 2.5" Crucial BX500 960GB 3D TLC SATA 109,90€

Fonte de Alimentação Seasonic Core GC 500W 80PLUS Gold 69.90€

Placa Gráfica PNY GeForce GTX 1660 SUPER Dual Fan 6GB 239.90€

Memória RAM G.SKILL Ripjaws V 16GB (2x8GB) DDR4-3200MHz CL16 Gunmetal 88.90€

Motherboard Micro-ATX Asus TUF B450M-Plus Gaming 97,00€
 
Não há stock da MSI B450-a pro nem da Gaming Plus? Só as boards b450 da MSI é que têm garantidamente BIOS atualizada e que suporta os ryzen 3xxx. Com essa Asus, se não tiver uma BIOS recente não vais poder utilizar o CPU.
 
O que é pior é que foi o técnico da loja que me recomendou isso, estou a ver que nem percebem de nada.
Se não fosse esse fórum já tinha feito asneira
 
Back
Topo