O que acham, sairam novos portatéis????

desculpa mas ñ percebi bem a pergunta...
queres saber se SAIRÃO novos portáteis em Março ou se ja SAIRAM novos portateis este mês?
:007:

cumps
 
quanto a esse assunto do granulado podes resolver com a actualizacao da bios presente neste topico.. fica a funcionar correctamente. nao é oficial a actualizacao mas isso nao importa. eu proprio tenho um f3jp ha cerca de 4 meses e tinha esse problema do granulado, fiz a actualizacao e ate hoje ta optimo :D. é uma maquina muito equilibrada tendo em conta o preço e as caracteristicas.
 
F3Jp

mas quanto a granulação é no proprio ecra do portatil ou quando se liga a um monitor(PC) ou televisão. E se fosse agora esperavas para sairem novos portatéis ou comrpavas este:

15.4" TFT WXGA
Intel Core2 Duo T7200
ATI Radeon X1700 512mb Hyper Memory
2048MB (1024X2) DDRII
120GB SATA
Win Vista Premium

É que o F3Jp ja tem uns meses então, o teu ja era com estas caractesristicas?????
Quem fez esse update para a bios????
No sites que vendem o F3Jp diz expansivel até 2Gb de memória, mas parece que da até 4GB, no site da Asus tem 2x socket SO-DIMM expansível até 2GB o que me leva a querer que cada slot aceita 2GB, então o total serão 4GB.

PS: Com o update a bios perde garantia?????
 
mas quanto a granulação é no proprio ecra do portatil ou quando se liga a um monitor(PC) ou televisão. E se fosse agora esperavas para sairem novos portatéis ou comrpavas este:

15.4" TFT WXGA
Intel Core2 Duo T7200
ATI Radeon X1700 512mb Hyper Memory
2048MB (1024X2) DDRII
120GB SATA
Win Vista Premium

É que o F3Jp ja tem uns meses então, o teu ja era com estas caractesristicas?????
Quem fez esse update para a bios????
No sites que vendem o F3Jp diz expansivel até 2Gb de memória, mas parece que da até 4GB, no site da Asus tem 2x socket SO-DIMM expansível até 2GB o que me leva a querer que cada slot aceita 2GB, então o total serão 4GB.

PS: Com o update a bios perde garantia?????

Não, não perde. O F3Jp que estás a falar tem 160GB de disco ;)
 
Quanto a memória

Quanto a memória achas que tenho razão????
Se calhar compro este portatil, mas peço para eles me fazeerem o update a responsabilidade deles na loja???? Devem aceitar????
Aproveito para te perguntar, achas que vale apena comprar este portatil, que anda entre os €1387 a €1410????? tens alguma experiencia com algum?????
 
"mas quanto a granulação é no proprio ecra do portatil ou quando se liga a um monitor(PC) ou televisão."

Já agora gostava que me esclarecessem.
Eu tenho um portatil destes, mas não fiz a actualização da BIOS.

Eu ligo muito o portatil a um plasma (para ver filmes e até mesmo jogar), portanto aí sou mais exigente na qualidade da imagem. Se actualizar a BIOS a imagem no plasma vai melhorar, ou essa questão do granulado ocorre "apenas" no monitor do portatil?
 
Quanto a memória achas que tenho razão????
Se calhar compro este portatil, mas peço para eles me fazeerem o update a responsabilidade deles na loja???? Devem aceitar????
Aproveito para te perguntar, achas que vale apena comprar este portatil, que anda entre os €1387 a €1410????? tens alguma experiencia com algum?????

Sim, tem 2GB de memória RAM a 667MHz. Fazer o quê? Eles não têm que fazer nada, tem os 2GB de origem. Fica-te mais barato comprar a versão mais recente com os 2GB do que comprar a antiga e meter-lhe 2GB... Tens aqui um a 1386€.

Sim, acho uma excelente máquina com uma fantástica relação qualidade/preço. Sem dúvida a escolha acertada para ~1400€. Vejo a versão anterior todos os dias... um dos meus colegas de trabalho tem um. Gosto e aconselho :)

Falem mais do detalhe da granulação!!!!!

Um update de BIOS resolve isso.
 
Alguem ja tem?

Alguem ja tem esta ultima edição da Asus F3JP-AP076E ou F3JP-AP076C????
Parece que com o Windows Vista não vai haver o problema da granulação??? Tinah a ver com um problerma de imcompatiblidade de um modo qualuqer de 18 bits com o windows xp!!!!!!!

Postem.
 
sei dizer que na versao "antiga" deste portatil com a actualizacao da bios ficava bom, notando se apenas no monitor mas num ecra externo penso que nao haveria problema. leva somente 2gb que ja vem de origem o que é muito bom... so mais uma coisa...nao escrevas com essa cor porque nao se consegue ver nada :D
 
Sorry a cor, fiz um copy&paste ficou assim.
Dizes "sei dizer que na versao "antiga" deste portatil com a actualizacao da bios ficava bom, notando se apenas no monitor mas num ecra externo penso que nao haveria problema"
Mesmo com o upadte notavase alguam cosia no ecran????

É que tipo comprar um portatil de 1987 que vem com problemas de seire não sei se faço bem, mesmo usando esse update, mas não é oficial. A asus deveria fazer alguma coisa.
Eu li num forum estrangeiro, que a resposta da asus foi que o xp tinha um problema a tratar as imagens no modo 8bts "256 cores", e tambe mtinha a ver co ma grafica. Então curtia saber se com o Vista esta tudo 5 estrelas.
 
Acho que n me expliquei mto bem... quero dizer é que notava-se apenas no ecra do portatil...
desde que o problema esteja resolvido n me importo de onde vem a solução... nao te sei é dizer se com o vista ja vem solucionado o problema. vou tentar ver por ai e dps digo algo..
 
Back
Topo