1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acham, sairam novos portatéis????

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por MARSHALL, 2 de Março de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1299)

1. MARSHALL

MARSHALL Power Member

Sairam uma nova gama de portateis ja em março.
    Comprava o Asus F3Jp, mas devido ao granulado e a asus não faz nada????

2. tifi

tifi Power Member

desculpa mas ñ percebi bem a pergunta...
    queres saber se SAIRÃO novos portáteis em Março ou se ja SAIRAM novos portateis este mês?
    :007:

cumps

3. jota-ce

jota-ce Power Member

quanto a esse assunto do granulado podes resolver com a actualizacao da bios presente neste topico.. fica a funcionar correctamente. nao é oficial a actualizacao mas isso nao importa. eu proprio tenho um f3jp ha cerca de 4 meses e tinha esse problema do granulado, fiz a actualizacao e ate hoje ta optimo :D. é uma maquina muito equilibrada tendo em conta o preço e as caracteristicas.

4. MARSHALL

MARSHALL Power Member

F3Jp

mas quanto a granulação é no proprio ecra do portatil ou quando se liga a um monitor(PC) ou televisão. E se fosse agora esperavas para sairem novos portatéis ou comrpavas este:

15.4" TFT WXGA
    Intel Core2 Duo T7200
    ATI Radeon X1700 512mb Hyper Memory
    2048MB (1024X2) DDRII
    120GB SATA
    Win Vista Premium

É que o F3Jp ja tem uns meses então, o teu ja era com estas caractesristicas?????
    Quem fez esse update para a bios????
    No sites que vendem o F3Jp diz expansivel até 2Gb de memória, mas parece que da até 4GB, no site da Asus tem 2x socket SO-DIMM expansível até 2GB o que me leva a querer que cada slot aceita 2GB, então o total serão 4GB.

PS: Com o update a bios perde garantia?????

5. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Não, não perde. O F3Jp que estás a falar tem 160GB de disco ;)

6. MARSHALL

MARSHALL Power Member

Quanto a memória

Quanto a memória achas que tenho razão????
    Se calhar compro este portatil, mas peço para eles me fazeerem o update a responsabilidade deles na loja???? Devem aceitar????
    Aproveito para te perguntar, achas que vale apena comprar este portatil, que anda entre os €1387 a €1410????? tens alguma experiencia com algum?????

7. CLK

CLK Power Member

"mas quanto a granulação é no proprio ecra do portatil ou quando se liga a um monitor(PC) ou televisão."

Já agora gostava que me esclarecessem.
    Eu tenho um portatil destes, mas não fiz a actualização da BIOS.

Eu ligo muito o portatil a um plasma (para ver filmes e até mesmo jogar), portanto aí sou mais exigente na qualidade da imagem. Se actualizar a BIOS a imagem no plasma vai melhorar, ou essa questão do granulado ocorre "apenas" no monitor do portatil?

8. MARSHALL

MARSHALL Power Member

Especifiquem melhor

Falem mais do detalhe da granulação!!!!!

9. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Sim, tem 2GB de memória RAM a 667MHz. Fazer o quê? Eles não têm que fazer nada, tem os 2GB de origem. Fica-te mais barato comprar a versão mais recente com os 2GB do que comprar a antiga e meter-lhe 2GB... Tens aqui um a 1386€.

Sim, acho uma excelente máquina com uma fantástica relação qualidade/preço. Sem dúvida a escolha acertada para ~1400€. Vejo a versão anterior todos os dias... um dos meus colegas de trabalho tem um. Gosto e aconselho :)

Um update de BIOS resolve isso.

10. MARSHALL

MARSHALL Power Member

Alguem ja tem?

Alguem ja tem esta ultima edição da Asus F3JP-AP076E ou F3JP-AP076C????
    Parece que com o Windows Vista não vai haver o problema da granulação??? Tinah a ver com um problerma de imcompatiblidade de um modo qualuqer de 18 bits com o windows xp!!!!!!!

Postem.

11. jota-ce

jota-ce Power Member

sei dizer que na versao "antiga" deste portatil com a actualizacao da bios ficava bom, notando se apenas no monitor mas num ecra externo penso que nao haveria problema. leva somente 2gb que ja vem de origem o que é muito bom... so mais uma coisa...nao escrevas com essa cor porque nao se consegue ver nada :D

12. MARSHALL

MARSHALL Power Member

Sorry a cor, fiz um copy&paste ficou assim.
    Dizes "sei dizer que na versao "antiga" deste portatil com a actualizacao da bios ficava bom, notando se apenas no monitor mas num ecra externo penso que nao haveria problema"
    Mesmo com o upadte notavase alguam cosia no ecran????

É que tipo comprar um portatil de 1987 que vem com problemas de seire não sei se faço bem, mesmo usando esse update, mas não é oficial. A asus deveria fazer alguma coisa.
    Eu li num forum estrangeiro, que a resposta da asus foi que o xp tinha um problema a tratar as imagens no modo 8bts "256 cores", e tambe mtinha a ver co ma grafica. Então curtia saber se com o Vista esta tudo 5 estrelas.

13. jota-ce

jota-ce Power Member

Acho que n me expliquei mto bem... quero dizer é que notava-se apenas no ecra do portatil...
    desde que o problema esteja resolvido n me importo de onde vem a solução... nao te sei é dizer se com o vista ja vem solucionado o problema. vou tentar ver por ai e dps digo algo..

Partilhar esta Página