Análise O que acham sobre o YAC?

Raul Botis

Membro
Boas pessoal.
Queria saber a vossa opinião sobre o YAC (Yet Another Cleaner).
Muitos dizem que vem com malware,com spyware, a verdade é que é com ele obtenho um desempenho de memoria RAM muito elevado , é dos unicos softwares que resolvem mesmo a questão de o PC estar lento.
O malwarebyts acusa o YAC de entrar na database de outros softwares neste caso do malwarebyts , existe até um artigo(em ingles) no site oficial do malwarebyts sobre o YAC: Clique aqui para ler o artigo.

Depois de dizer tanta coisa negativa sobre o programa espero não ter influenciado a vossa opinião.

Concluindo: Qual a vossa opinião sobre o YAC?

images
 
A minha opinião é a mesma de sempre.
Mantendo um pc bem limpo, organizado, com os programas necessários, não há necessidade de utilizar programas terceiros.

Desfragmentando 2 em 2 semanas, usando a limpeza do disco, correndo o anti virus, metendo algumas extensões no browser (W.O.T, Adblock), e tendo cuidado com o que se saca.
Eu costumava usar o CCleaner, servia para o efeito.

Creio que esse YAL instala um script que muda as páginas default do navegador.
 
Obrigado pela dica AnthonyWilson fico-lhe muito grato , irei seguir tudo o que disse , porem estou com dificuldade em remover o YAC.
Poderia ajudarme?
Obs:Não resulta pelo painel de controlo da este erro
74cXXgk


Se não der para ver a imagem link direto:http://imgur.com/74cXXgk
 
Como é que provas que altera o desempenho da ram, isso nem faz sentido, a ram funciona à velocidade definida pelo modulo e pela board.
 
Back
Topo