1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

o que acharam da gamecube depois de ter experimentado?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Crrash, 11 de Agosto de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 1782)

?

o que acharam da Gamecube?

1. bom

61 vote(s)
    82,4%
  2. não me interessou

11 vote(s)
    14,9%
  3. mau

2 vote(s)
    2,7%
  1. Crrash

Crrash Power Member

hehe titulo grande

bem ando a ler coisas de pessoas a comprarem o nosso querido cubo e a ficarem surpreendidos.
    bem o que vocês acharam (don't forget the poll :D) quando pegaram no cubo e experimentaram mesmo (não só 10 minutos na loja, digamos 1 hora a 1 dia na casa de um amigo ou em casa) o cubo?
    estou a falar de controller, hardware e software, o pacote todo.

quando digo "não me interessou" quero dizer que acharam bom, mas não era nada que quisessem. "mau" obviamente inclui que não queriam a consola

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom, eu obviamente gostei, mas sabia bem o que estava a comprar.

Dito isto... não comprei uma GC no lançamento, e Portugal era o marasmo que se sabe, por isso quando ela chegou foi efectivamente a primeira vez que peguei num comando de gamecube sem ser preso aos stands da consola na loja aquando do lançamento e durante breves minutos.

Por isso sim, fiquei algo surpreendido, até pela qualidade da biblioteca; foi mais e melhor do que eu estava à espera. (embora tenha ficado àquem do que eu achei que ia vender/merecia vender)

3. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Apoio o que disseste. Eu já sabia o que ia comprar. Já tinha a N64,por isso quis evoluir. Também não a comprei na data de lançamento,mas não esperei muito :)

4. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Comprei a GameCube no natal de 2002 e embora não a tivesse experimentado antes, não me desiludiu. Simplesmente, não investi tanto nela como gostaria por diversos motivos: fraca oferta de jogos em Portugal, na altura eu sabia muito pouco sobre compras online, falta de conhecimentos pessoais para poder saber mais sobre os jogos e faculdade. Estou agora a tentar construir uma colecção saudável para o Cubo :)

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não voto porque nunca tive uma. Nunca a tive assim como não tive PS2 nem Xbox.

Com a Wii tenho acesso à biblioteca de jogos GC, que é de fato fenomenal. A consola é bonita, pequena, o comando muito ergonómico, e a bixa é resistente :D

6. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Foi uma consola que me surpreendeu pela positiva comprei-a julgo que em 2004, na altura o que me levou foi o remake do resident evil, fiquei admirado como é que aquela caixinha pequena podia debitar aqueles graficos, no entanto tambem tenho que apontar alguns pontos que nao gostei, como o facto de todos os jogos que possuo virem divididos em 2 discos e de vez enquando a consola dava-me erro de leitura nos discos.

Foi pena acho que esta consola deveria ter tido mais destaque.

7. Cmind18

Cmind18 Power Member

Grande consola(apesar de ter um tamanho pequeno...:002:) e tem um grafismo, que para mim é o melhor da geraçao anterior, mas infelizmente so descobri a um ano aquilo que esta pequena grande consola era...e...é.

8. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

A história das minhas gamecubes são muito distintas.

Lembro-me como se fosse hoje quando em Maio de 2002 fui eu á Kikalandia buscar o meu cubo Roxo e fofinho, comprei com ela o Sonic Adventure 2 e o Monkeyball.:)

Dois anos passaram e grandes jogos nela rodaram até aos dia em que um problema de lente a matou, fiquei tão triste e entrei em pânico, soube também a Kikalãndia tinha falido, pobre loja, comprei lá todos os meus jogos para a 64.:'(

Face à inexistência de cubos em Viana do castelo, lá tive eu de me deslocar ao Norte Shopping do Porto para comprar um novo.:nonono2:
    Tive muita sorte, encontrei lá uma promoção genial ( gamecube prata a 99.99 euros + Mario kart Double Dash), que feliz que eu fiquei!:D

Ambos os cubos tiverem frande jogos dentro como: Smash melee, Tales of Symphonia, F-zero gx, Mario Sunshine, Metroid Prime e tantas outras obras primas.

Hoje estão os dois ao lado do outro no meu sotão ( o meu centro de jogos) e a prateada ainda é muito utilizada.:)

9. Xmiuse

Xmiuse Power Member

Eu tenho um pack consola resident evil 4 e atino boe a consola... mm assim tem mt bons jogos

10. Crrash

Crrash Power Member

bem podes dizer na mesma. A pergunta é o que achaste quando experimentaste, o que não tem de ser necessariamente na tua própria consola. ainda por cima uma Wii em modo gamecube, É uma gamecube dentro de uma caixa Wii. é essencialmente o mesmo

e para a pessoa que disse que foi mau (não deveria ter feito anónimo) porque achaste mau?

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pois, eu próprio referi que tenho uma GC em forma de Wii. Só tenho dois jogos, Super Mario Sunshine e TLoZelda: Wind Waker :D

Até arranjava mais jogos, mas o freeloader deixou de dar... Se arranjar uma GC a 35€ na Makro, não me escapa :D

12. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Desde do primeiro dia que exprementei nunca mais a larguei.... não consigo!!! Estou completamente viciado!

13. Crrash

Crrash Power Member

uuuh já dois "maus" e não se atrevem a dizer porque acham mau...

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Estas threads devem sempre ser publicas, senão já se sabe o que a anonimidade atrai.

Normalmente é mau porque não é uma <inserir nome da consola de outra marca aqui>, e isto não é só valido para uma thread na zona da Nintendo, seria valido em qualquer secção.

15. Crrash

Crrash Power Member

mmh pois, só me lembrei de que era mau ser anónimo, depois de já ter feito o poll.

16. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Quando o cubo veio cá para casa havia um jogo que tinha deixado aqui o pessoal em extâse: o remake do Resident Evil original. :wow: Por isso posso dizer que já sabia da potência da consola. O aspecto é que a tramou...

17. Gaminger

Gaminger Power Member

Sem esta consola a minha vida não faz sentido...

18. Psyke89

Psyke89 Power Member

Eu meti não me interessou.

Tive uma 3 semanas emprestada com os jogos, Viewtiful Joe (acho que é assim), RE 4, Luigi Massion, Super Mario Sunshine e Super Smash Bros. Melee.

Achei o V. Joe interessante e o RE 4 adorei (RE Fan Here!!), mas como multi-plataformas, não me fazem comprar uma GC.

O Luigi Massion para mim não tem ponta por onde se lhe pegue, fraco (faz me lembra o degredo que foi "Mario is Missing").

O Sunshine, até achei engraçado o Gameplay , mas não me interessou minimamente.

Dos exclusivos só adorei o Super Smash Brothers Melee, mas faltava ali um onlinezinho.

O comando não é mau, mas achei-o esquisito.

A consola é boa, mas não vejo a compra-la e acho que pelo que vi não supera a PS2/Xbox (não tou a falar em gráficos).

Na consola gostava de experimentar o Pikmin e o Wind Waker/Twilight Princess mas não tive oportunidade, talvez ai muda-se de opinião.

Última edição: 14 de Agosto de 2007
  19. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Não posso dar opinião visto que só joguei 1 vez em casa do Anoni Mus no 6º Ano:-D:-D (007 Nightfire RuLEZ), mas já joguei Super Mario Sunshine(fiquei totalmente agarrado), Super Smash Bros Melee(fiquei, outra vez, agarrado, simplesmente viciante se bem que à 1ª vista não me agradou nada), Senhor Dos Aneis O Regresso Do Rei(engraçadinho, nada que a PS2 não me pudesse oferecer), isto tudo na wii.
    Devo dizer que os jogos da GameCube foram os que me agradaram mais, mas mesmo assim opto por não votar visto não os ter jogado na GameCube.

Quanto áqueles que escolhem "Mau" talvez não a tenham jogado, ou então simplesmente não sabem porque é que não gostaram.
    Mas como o I_Eat_All disse, talvez seja porque não tem <inserir nome da consola de outra marca aqui> escrito em cima.

EDIT: Peço desculpa pelo erro, mas quando se quer muito um jogo ele não sai da cabeça:D:D

Última edição: 14 de Agosto de 2007
  20. Crrash

Crrash Power Member

pois RE4 e viewtiful Joe eram para ser exclusivos, mas lá veio a capcom quebrar o contrato.
    luigis mansion até gostei, não daria os 60 euros por ele, mas daria os 10 que dei.
    uma pena a nintendo só ter começado a fazer mesmo online com a wii. havia no mario kart mas isso através de um workaround. Espero mesmo que Metroid prime 3 e Smash bros brawl tenham online.
    com o comando só tenho problema com os shoulders analógicos, que não me ficam tão confortaveis como podiam estar.
    Pikmin apesar de muito bom, não acredito que toda a gente gostasse, igual para zelda, mas esse quase toda a gente adora.

alguem aqui não consegue esperar pelo brawl :D

Partilhar esta Página