O que acharam da Promoção(ENGANÃO) da *****

posso dizer-te q fui 1 dos enganados!!! fui la para comprar 1 LCD da LG de 66cm ( 399€ ) que nao estava no folheto em vigor, ao qual o funcionario me respondeu que estava noutro folheto/promoção. virei costas e vim embora. Ja noutra situaçao em tempos correu mal a ida a ***** acho q nao vou la mais! com 1 colega meu aqui do trabalho aconteceu exactamente a mesma coisa, ia comprar o mesmo LCD que eu, so que ele deu-se ao trabalho de apresentar reclamaçao!!
 
sim de facto ***** Sucks!!!!!

Acabei por comprar no sábado o meu LE40F86BD por 1067 euros... acho que foi um preço espectáculo para o LCD em causa, mas claro está no MM.

o ***** não publicitou a redução do IVA mas caso os clientes falassem no assunto eles acompanhavam o preço da concorrência e assim foi,
sem taloes, cartoes ou outras complicações... :)

venham mais destas para eu comprar agora o meu home cinema! :)
 
Por norma as grandes superficies fazem campnhas para chamar os clientes,agora há grandes superficies e grandes superficies.
Pelo que li,houve muito boa gente a ir há ***** para tentar aproveitar as promoções e sairam de lá chateados e frustados por verem que foram enganados,não só pelo aumento de preço das TV's como um suposto novo folheto em que punham quase todas as TV's no respectivo folheto.
Em relação a atendimento,conhecimento do produto etc,já ouvi quexas de todas as grandes superficies agora em relação a enganar o cliente é a primeira vez que ouço.
Quem perde com isto é a propria *****,pois as pessoas não são parvas e felizmente existem forums como este para as pessoas denunciarem essas fraudes.
Muito sinceramente prefiro comprar as coisas no Belmiro M. Ribeiro,atendimento excelente levam montam explicam e por norma desde TV's a maquinas de secar roupa é mais barato do que nas grandes superficies,e mesmo que seja ao mesmo preço prefiro lá comprar.
A ***** mais perto que tenho do trabalho é a ***** de Sintra,e acho que têm mais empregados do que produtos,o atendimento não é mau,mas também não é dos melhores,nunca comprei lá nada,e dificilmente lá comprarei.

Cumps.
 
não sei qual é o problema.
quem foi atrás dos descontos, e encontrou os gajos a dizer "ah esse produto não está abrangido", vira costas e não lhes compra nada.

quem perde são eles.
 
È assim não perder-mos nada não é bem assim, quem paga a deslocação que se faz?. o tempo que se perde, e ainda por cima sái delá um gajo chatiádo, mas tá-se BEM...
 
Ontem a tarde passei na ***** e aquilo era a loucura completa, acredito que ouve muita gente a comprar LCD's e Plasmas sem saber o que estavam a comprar, só la foram por ser 21% mais barato.

O mais engraçado, o modelo de 46A656 da Samsung já era mais barato na jumbo da box do que lá com 21% de desconto e hoje, baixou ainda mais, passou para os 1999€, cerca de 150€ mais barato que a ***** com o famoso desconto.
 
Então afinal tá provado o que o pessoal quer são Descontos mesmo quê com esses descontos o produto fica mais caro que na Concorrência...FIXE...
 
sabes como é o "TUGA" descontos?? vou ja comprar!!! infelizmente ha mts assim, que vao de modas! enfim é o Pais em que vivemos.
 
boas,

como sabem no passado a ***** acompanhavam o preço da concorrência nas tais promocoes dos 20% da worten e da *****, alguem sabe se ainda o fazem?

e worten ***** acompanhavam as promocoes da concorrência?

e que este fim de semana a box do jumbo e stafles estao com 10 e 15% de desconto em todos os produtos.
 
Back
Topo