1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

O que aconselham

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Tiag0_2006, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 717)

1. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

people o que aconselham para jogar uns balentes jogitos

XFX GeForce PCI-E 8800GT 512Mb GDDR3 (600M) Alpha Dog

Sapphire ATI Radeon PCI-E HD3850 512Mb DDR3

Sapphire ATI Radeon PCI-E HD3870 512Mb DDR4 ​

2. HorusIcarus

HorusIcarus Power Member

Vai pelo preço :lol:

3. Dúvida

Olá a todo o pessoal deste forúm. Tenho uma dúvida que preciso que me esclareçam. É assim, pelo o Natal o meu pai ofereceu-me um portátil que passo a indicar o modelo e suas especificações: Packard Bell MZ 35. Processador Intel Core 2 Duo a 1.73 GHz, com 896 MB de RAM. Gráfca: ATI RADEON XPRESS 200M. O que se passa é o seguinte: como é novo e ainda lhe resta practicamente dois anos de garantia, o que mostra nas suas especificações nas propriedades do meu computador e na loja vinha a dizer que era 1(um) giga de RAM eu gostaria de saber o que me aconselham a fazer. Por um lado, eu gostaria de colocar uns 2(dois) gigas de RAM, mas como agora não me dá muito jeito, eu gostava de saber o que posso fazer, além de colocar os 2 gigas, se existe alguma maneira de por isto a bombar. Tipo, ir à BIOS e alterar de modo a faze-lo utilizar esse giga de RAM., sendo que nas propriedades do computador só mostra os 896 MB de RAM. Agradecia a vossa colaboração!!!:lol:

4. davidjpb

davidjpb Power Member

:offtopic:Novo post!

On-Topic: Eu por mim ia pelo preço. A 3870 tem melhor qualidade de imagem, mas perde em alguns frames para a 8800GT.
    Eu como gosto de ver filmes e isso voum comprar a 3870 no futuro (para além de sér mais barata a diferença de desempenho é despresível)

5. Andre_pt

Andre_pt Power Member

por mim 8800GT :P

6. JMoura

JMoura Power Member

Se for para jogar, sem duvida 8800GT

7. nunot

nunot [email protected] Member

nem perdi tempo a pensar hehehehe

XFX GeForce PCI-E 8800GT 512Mb GDDR3 (600M) Alpha Dog

- quanto a questão do portátil = leva-o a loja e queixa-te antes que acabe a garantia.
    - não, a bios não tem opções de optimização ou milagres para pouca memoria, abre os cordões a bolsa.

8. Agradecido

Nunot fico-te agradecido pela dúvida que me esclareces-te. :kfold:

9. entao kual o melhor para comprar?? tb vou comprar uma 8800 gt 256 600M gddr3...ou entao a tal 3850??

e que num tpico mais atras dizia que a 3850 era melhor ... porque ti9nha mais shadres e ixo tudo

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  10. nunot

nunot [email protected] Member

Sinceramente não percebo o teu problema, ainda não percebeste que depende dos gostos, uns adoram NVIDIA, outros ATI.

para já os que responderam deram esta escolha :
    XFX GeForce 8800GT 600M 256MB GDDR3

que mais queres saber, precisas de alguém que te acompanhe a loja?

podia ficar aqui a tarde toda a contar desvantagens das ATI.

Partilhar esta Página