1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que aconselham ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _Rodman_, 13 de Dezembro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 582)

1. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

De momento tenho uma sis Xabre 400 com 128 DDR e AGP8x, estava a pensar trocar pela ATI Radeon 9200 Powercolor com 256DDR e tb AGP8x acham que faço bem ? Há alguma outra placa de 128 k seja superior a esta ATI Radeon 9200 Powercolor +- pelo mm preço e que acham que valesse + a pena? Isto pk sei k há placas com menos memoria e melhor desempenho... Não queria estar a gastar muito dinheiro visto que isto é basicamente para jogar e n penso em overclocks nem nada do genero ... O resto do pc k tenho é um AMD-XP 2400+ , com 512 DDR, 40GB, motherboard Asustek ... bla bla bla ...

2. grhbiker

grhbiker Power Member

Epa tenta ver no mercado de 2ªmao uma ati 9500, uma 8500 ou superior, pois sai muito melhores que a 9200:001:

3. _Rodman_

Entao e se for para uma powercolor 9600 pro 256 DDR fiko bem servido ? kero sobretudo jogar, n penso em oc nem nada disso....

4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Antes a 9600Pro 128Mb. Eh melhor k a de 256Mb:cool:

5. _Rodman_

Pois mas tambem bem mais cara, e n queria gastar mais do k os cerca de 160€ k custa a PowerColor 9600 Pro 256DDR. Dentro deste orçamento o k aconselham ?

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

LOL, bem mais cara....... :rolleyes:
    A 9600 128 mb pro custa á volta de 130/140€ e a de 256mb custa perto de 160€. Acredita, vais melhor servido com a de 128mb!
    eu estava pra comprar uma mas decidi esperar que a 9600xt descesse um coi de preço porque a minha ATI 8500 ainda está prás curvas :P

7. _Rodman_

Obrigado entao pelo teu conselho, mas existe assim tanta diferença na velocidade de memoria entre a de 128 e a de 256 k valha a pena comprar 1 placa com menos capacidade de memoria?

8. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Capacidade a menos k nao te fara falta devido ah memoria ser mais lenta.;)
    Mesmo assim inda nao se tira proveito de graficas com 256Mb hoje...

Partilhar esta Página