1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que aconselham?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Seinfeld25, 6 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 797)

1. Seinfeld25

Seinfeld25 Power Member

Pessoal estava a querer comprar 1bom telemovel,com bastantes funcionalidades,marikices etc(se é k me entendem),gostava que fosse uma "máquina" aceitável e dentro deste preço, 450€ o que aconselham?

2. MaDi

MaDi Banido

Boa pergunta. Tb estou interessada em ler as respostas.

3. masterdes

masterdes Power Member

N78
    N82
    N95
    K850I
    HTC Touch
    G900
    LG KS20

Última edição: 6 de Junho de 2008
  4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu sou suspeito porque me apaixonei por este modelo, mas é o que recomendo. :D Tem (quase) tudo o que poderias querer numas dimensões e peso de um telemóvel normal, ou até mais pequeno atendendo aos smartphones actuais. :)

5. Seinfeld25

Seinfeld25 Power Member

Eu gosto muito do N95(Preto),GPS e mais uma carrada de coisas, mas vi que o preço(No Site da Nokia) era de 659€,é bastante...

Última edição: 6 de Junho de 2008
  6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Daí a minha sugestão do G900. :) O ecrã pode ser mais pequeno e pode não ter GPS embutido, mas compensa pelo tamanho reduzido, touchscreen, autonomia, preço, etc. ;)

7. Seinfeld25

Seinfeld25 Power Member

Já agora preferia com GPS,sei que tambem há outro N95(o Prateado) mas parece-me inferior ao outro(Preto)...Vamos lá ver.

8. masterdes

masterdes Power Member

Pois o n95 prateado é que está entre o valor do teu orçamento taambém tens o n82 que tem tudo que o n95 tem mas tem uma câmara superior.

9. Seinfeld25

Seinfeld25 Power Member

Já vi o N82,gostei(fica registado)...Tambem gostei do Samsung i780 o k dizem?

10. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

GPS num ecrã de tlm só para andar a pé... porque de carro deve ser um perigo(e sem contar com o ter que mexer em botões tão pequenos)... era a ultima coisa que valorizava num tlm...

11. Seinfeld25

Seinfeld25 Power Member

Epá,tenho estado a ver coisas sobre o N82 e estou a gostar muito,é pena a aparência,n é mto "fashion" mas parece ser uma grande mákina...

12. Sys7eM

Sys7eM Power Member

O N82 é uma boa escolha. Ou então pesquisando um pouco no ebay deverás encontrar o n95 8gb dentro do limite que queres gastar. Falo por experiência própria. :beerchug:

13. Seinfeld25

Seinfeld25 Power Member

Obrigado pessoal!:001:Abraço.

Partilhar esta Página