1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acontece é MUITO estranho. Lil Help plz. Agradecia.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ]ReMoVeR[, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 751)

1. ]ReMoVeR[

]ReMoVeR[ Power Member

Ok...

O meu pc com os mesmos valores na BIOS fazendo tudo 1 a 1 exprimentar com os mesmos valores/configs ,umas Xs incia tudo bem, outras demora muito a aparecer o windows XP a carregar,cerca de 1minuto. uma delas apos fazer save and exit, iniciou o windows sem problema e apos reeiniciar nao apareceu o screen da BIOS.... O que se passa com isto ?

Agradecia algo. É que irrita bastante. Mesmo.

Abraço

Última edição: 24 de Dezembro de 2007
  2. ]ReMoVeR[

]ReMoVeR[ Power Member

alguem que me diga algo por favor . :\

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

oc?
    quais sao os timmings da ram, fsb:sdram e volts que tens nas rams e vcore?

4. ]ReMoVeR[

]ReMoVeR[ Power Member

os timings da ram estao em auto, eu ja vi os timings desta ram a 5 5 5 15 e a 18 não sei onde ficar. as rams correm com 1.8V , o Vcore está auto. para já nao está OCed estou apenas a mudar os valores e a desactivar senas. o FSB tá de origem.. a 333 , o FSB strap to north bridge em auto, funca exprimentei a 200 MHz nao deu sinal no monitor, exprimentei a 266 MHz nao deu sinal no monitor, exprimentei a 333 nao deu, pus auto deu, depois pus 333 e deu e está a funcar.

As RAMS são as Kingston "KVR800D2N5K2/2G" , "PC2 - 6400 CL5 2400 -"

Última edição: 24 de Dezembro de 2007
  5. ]ReMoVeR[

]ReMoVeR[ Power Member

mas tipuh nao tem logica. eu ponho os valores todos default, depois mudo um valor apenas,save and exit, nao tenho sinal no monitor, desligo, volto a ligar, corro o setup again (dá me a mensagem a dizer " Overclock Failed, plase reconfig your setup bla bla " deixo estar o mesmo valor, e funca outra vez.

6. omnisferactum

omnisferactum Power Member

Comigo também acontece a mesma coisa, quando altero qualquer coisa na bios, no reiniciar encrava ( da aquela cena do overclock failed).Julgo ser da fonte que não tem potencia suficiente pro overcloking ( eurotech 460w).

7. ]ReMoVeR[

]ReMoVeR[ Power Member

BINGO. a minha eh de 450W mas eu nao estou a mecher na voltagem.... ^^

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

mete o vcore a 1.35v e as rams a 1.9 ou 2.0v

cumpz.

9. ]ReMoVeR[

]ReMoVeR[ Power Member

prquÊ as rams a 1.9 ou 2.0 se elas são a 1.8 ?

10. rustyballzz

rustyballzz Power Member

sao as voltagens mais usadas para oc medios.

cumpz.

Partilhar esta Página