1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que acontece se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por O_Bardo, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 652)

1. O_Bardo

O_Bardo Power Member

tiver duas placas gráficas, uma radeon e uma geforce, em portas diferentes na mesma motherboard?

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é a mboard?

Quais são as pl. gráficas?

Qual é a finalidade?

3. Richard TXR

Richard TXR Power Member

:lol:nesse caso tens as duas placas gráficas juntas e vais ter maior aceleração gráfica. É melhor duas cabeças a pensar do que uma só.
    cumps

4. diogo_fernandes

diogo_fernandes Power Member

nao acontece nada e que o computador funciona normalmente e
    os jogos ficam a funcionar melhor e jogos que podiam nao dar por causa da placa assim vao dar ou seja que podem não dar se os megabytes da placa gráfica não forem suficientes face aos requisitos de um jogo diverte te com o teu pc melhorado

5. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

os jogos ficam a funcionar normalmente????
    ligar duas graficas uma ATI e uma NVIDIA???
    em que board?
    acho que da m*****!

6. O_Bardo

O_Bardo Power Member

afinal qual é que é o veredicto?

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O máximo que pode acontecer é definires uma placa para funcionar e a outra não.. é claro que não te vai aumentar o desempenho como disseram em cima

Para ter duas gráficas em simultâneo só com crossfire (2 da ATI) ou SLI (2 da nVidia)

Cumps

8. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Acho que vai dar em nada. Só vais é ouvir alguns beeps de erro ao ligares ou chegar a não fazer POST...

As boards só aceitam ou um par de geforces ou um par de radeons, agora uma radeon e uma geforce ao mesmo tempo é que não deve lá funcionar bem no teu pc...

9. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Isso não deve bulir lá muito bem, ou só uma bule

10. Morais

Morais Power Member

Provavelmente uma irá funcionar e a outra será ignorada.

11. The_Technician

The_Technician Power Member

o mais giro de tudo é k na tread do vista dizem k sou tecnico wannabe mas aki só me da vontade de rir...

Basicamente ficas com 2 placas graficas, podes funcionar com Dual View, teres 2 programas em 2 monitores diferentes a funcionares da mm maneira k tivesses 1 placa com 2 entradas pra monitor.
    Podes fazer "Dual view" spawn neste caso, n sei se suporta clone axo k clone n deve suportar...
    Eu tinha uma S3 Virge PCI p o meu projector, e tneh oa 3D1 k kd ligo em sli não me permite usar a outra porta pra defenir outro monitor, assmi tenho o meu moinitor principal e tenho a S3 k "ligo" e passo os meus filmes pro projector.
    Sobre o Direct3D, quando corres 1 jogo se tiveres a opção escolhes em k monitor (e em placa) é k vais correr o jogo (ou defines no setup do directx se bem me lembro).
    Nao te vai aumentar o desempenho como é obvio, se calhar até perdes 1% de desempenho porque tens mais 1 hardware a funcionar, e mm k corras o jogo numa placa, a outra estará acordada..., podes ter alguns glitches ou até poderá mm aparecer-te o windows...
    No Starcraft se n desligar a 3D se mover o rato pra direita e clickar ele sai-me do sc porque cliquei no windows (fora do ecran) e ele aceita isso como um comando de mudar de aplicação... como o SC tava em fullscreen ele automaticamente muda-me pro windows..., ou seja é atrofiante.

Cumprimentos

edit: axo k 1 maneira de defenires em k placa keres correr o jogo é metes essa placa como "principal" nas definições, ai kd o jogo entra em fullscreen é automaticamente pra placa principal..., de ***** forma aconselho a desactivares sp a secundaria (a k n keres usar)

Última edição: 14 de Junho de 2007

Partilhar esta Página