o que aconteceu á produçao dos membros?

digital_jesus

I fold therefore I AM
Boas.
Fui agora ver as estatisticas da equipa .no extreme overclocking e parece ke isto parou tudo:
O servidor tá marado ou o que é?


edit: parece ke já está bom :009: , tava tudo a zeros na produção diária
Até me deu uma coisa :sad:
 
Última edição:
Foi de eu ter parado esta noite.
Se eu paro, param todos! :lol:

Não tou a ver como é que vou foldar este verão sem WC :rolleyes:

Esta porcaria em vez dum barton mais parece um prescHOT sempre nos 60º e os coolers sempre no maximo :sad:
Pralem de me meter a suar que nem um porco, as ventoínhas estão sempre a trabalhar ao maximo (regulam-se conforme a temp)

damn
 
CA3iR0 disse:
Foi de eu ter parado esta noite.
Se eu paro, param todos! :lol:

Não tou a ver como é que vou foldar este verão sem WC :rolleyes:

Esta porcaria em vez dum barton mais parece um prescHOT sempre nos 60º e os coolers sempre no maximo :sad:
Pralem de me meter a suar que nem um porco, as ventoínhas estão sempre a trabalhar ao maximo (regulam-se conforme a temp)

damn

Pois mesmo com WC já não estou a gostar disto com temps a rondar os 46º-50º vou ter que baxar o OC.
Está bem que tenho o vcore muito alto ( o meu Mobile calhou mesmo mal ) mas assim quando chegarmos a Agosto tou a ver que tenho de ter isto quase em default 8o :rolleyes:
 
Não me queiras matar do coração! >(

Será que tenho que oferecer uma geladeira cheia de bebidas frescas para os pc's foldarem melhor! :x2:
 
Última edição:
Ó gente, agora a sério. Levanta-se um bacano da dormideira, cos olhos cheios de remelas, e ainda ka panela de café a ferver, resolver ver como está a ekipa e a kinta dos profetas.
iiiiiiiihh cum raio tanto zero.
points update 0 points today 0. Eu tou é com sono , digo eu prás kuecas. Carrega aí outra x....Igual. Desespero!!! a inflação já chegou á proteína ou k? kem foi o gatuno. Socorro, ke nos mamaram os pontos. Isto é inveja dás preguiças autralianas e dos brazukas k estão a ver o país da inflação a comer tudo e todos, penso eu.
Agarro no lélé e vai pró amigo.... Liga aí ás estatistikas da ekipa e vê o k diz. tenho a makina marada ou k?( fixe, vinha logo um dual core)
Tudo a zeros, diz ele. A guerra dos mundos sempre é verdade.Não tá cá nada. Tem menos pelos k uma R**A de uma pekena com 12 anos.
Pronto, agora é k nos lixaram penso eu..., isto da inveja é do caraças. E vai uma golada de visky , dakele só para enfartes.
Levanta-se a patroa e diz:
Vamos á missa?
Missa?? Missa?? O mundo tá para akabar e keres ir á missa.
Carreguei nas stats da ekipa agaim e tudo certinho....
Ka susto... ainda chego á conclusão k fui raptado pelos manos do seti....
Fogo ka susto


O servidor marou na hora k tentei aceder....
 
digital_jesus disse:
Ó gente, agora a sério. Levanta-se um bacano da dormideira, cos olhos cheios de remelas, e ainda ka panela de café a ferver, resolver ver como está a ekipa e a kinta dos profetas.
iiiiiiiihh cum raio tanto zero.
points update 0 points today 0. Eu tou é com sono , digo eu prás kuecas. Carrega aí outra x....Igual. Desespero!!! a inflação já chegou á proteína ou k? kem foi o gatuno. Socorro, ke nos mamaram os pontos. Isto é inveja dás preguiças autralianas e dos brazukas k estão a ver o país da inflação a comer tudo e todos, penso eu.
Agarro no lélé e vai pró amigo.... Liga aí ás estatistikas da ekipa e vê o k diz. tenho a makina marada ou k?( fixe, vinha logo um dual core)
Tudo a zeros, diz ele. A guerra dos mundos sempre é verdade.Não tá cá nada. Tem menos pelos k uma R**A de uma pekena com 12 anos.
Pronto, agora é k nos lixaram penso eu..., isto da inveja é do caraças. E vai uma golada de visky , dakele só para enfartes.
Levanta-se a patroa e diz:
Vamos á missa?
Missa?? Missa?? O mundo tá para akabar e keres ir á missa.
Carreguei nas stats da ekipa agaim e tudo certinho....
Ka susto... ainda chego á conclusão k fui raptado pelos manos do seti....
Fogo ka susto


O servidor marou na hora k tentei aceder....

Fenomenal :lol:
 
no problem, melga. o meu mais k kerido é um p3 700 ke me faz uma por semana.
Mas esse é bem velho e dar uma por semana já é obra. :009:
adoro esta makineta :001: :001:
 
digital_jesus disse:
Ó gente, agora a sério. Levanta-se um bacano da dormideira, cos olhos cheios de remelas, e ainda ka panela de café a ferver, resolver ver como está a ekipa e a kinta dos profetas.
iiiiiiiihh cum raio tanto zero.
points update 0 points today 0. Eu tou é com sono , digo eu prás kuecas. Carrega aí outra x....Igual. Desespero!!! a inflação já chegou á proteína ou k? kem foi o gatuno. Socorro, ke nos mamaram os pontos. Isto é inveja dás preguiças autralianas e dos brazukas k estão a ver o país da inflação a comer tudo e todos, penso eu.
Agarro no lélé e vai pró amigo.... Liga aí ás estatistikas da ekipa e vê o k diz. tenho a makina marada ou k?( fixe, vinha logo um dual core)
Tudo a zeros, diz ele. A guerra dos mundos sempre é verdade.Não tá cá nada. Tem menos pelos k uma R**A de uma pekena com 12 anos.
Pronto, agora é k nos lixaram penso eu..., isto da inveja é do caraças. E vai uma golada de visky , dakele só para enfartes.
Levanta-se a patroa e diz:
Vamos á missa?
Missa?? Missa?? O mundo tá para akabar e keres ir á missa.
Carreguei nas stats da ekipa agaim e tudo certinho....
Ka susto... ainda chego á conclusão k fui raptado pelos manos do seti....
Fogo ka susto


O servidor marou na hora k tentei aceder....

digital sp em grande :x2: :lol: :lol:
 
O portugal@folding é ke é grande, Dazkarieh, eu só tento ir na onda, mas não consigo. Voçes ke começaram do zero é k são GRANDES (mais k um co**âo de kilómetros)
Eu só apanho um kadito do espirito ke nos transmitiram.

(guerra dos pontos da proteina desaparecida @portugal@folding, patrocinada pela sandes de coirato e super @bock ke nem seker tava bem fria, mas prontos)
 
Back
Topo