1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Boas.
    Fui agora ver as estatisticas da equipa .no extreme overclocking e parece ke isto parou tudo:
    O servidor tá marado ou o que é?

edit: parece ke já está bom :009: , tava tudo a zeros na produção diária
    Até me deu uma coisa :sad:

Última edição: 26 de Maio de 2005
  2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Deu-te uma coisa e a mim com o teu post:D
    hehe

3. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Foi de eu ter parado esta noite.
    Se eu paro, param todos! :lol:

Não tou a ver como é que vou foldar este verão sem WC :rolleyes:

Esta porcaria em vez dum barton mais parece um prescHOT sempre nos 60º e os coolers sempre no maximo :sad:
    Pralem de me meter a suar que nem um porco, as ventoínhas estão sempre a trabalhar ao maximo (regulam-se conforme a temp)

damn

4. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Pois mesmo com WC já não estou a gostar disto com temps a rondar os 46º-50º vou ter que baxar o OC.
    Está bem que tenho o vcore muito alto ( o meu Mobile calhou mesmo mal ) mas assim quando chegarmos a Agosto tou a ver que tenho de ter isto quase em default 8o :rolleyes:

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Imaginem k o meu A64 numa prometeia tá a 12º ... :S CALOR !!!

6. Gleed

Gleed I fold therefore I AM

Não me queiras matar do coração! >(

Será que tenho que oferecer uma geladeira cheia de bebidas frescas para os pc's foldarem melhor! :x2:

Última edição: 26 de Maio de 2005
  7. Madril

Ya :D

E já agora paga-me assim uma visita ao The Doctore Ricky sff :P

8. Gleed

Gleed I fold therefore I AM

Madril eu pagava com todo o gosto mas em Coimbra não existe o The Doctore Ricky :lol:

9. Madril

Eu arranjo-te o nib e mandas-me a pasta :P

10. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Opá por acaso o doutor é da minha terra mas as consultas são mta caras pró meu bolso :002:

11. digital_jesus

Ó gente, agora a sério. Levanta-se um bacano da dormideira, cos olhos cheios de remelas, e ainda ka panela de café a ferver, resolver ver como está a ekipa e a kinta dos profetas.
    iiiiiiiihh cum raio tanto zero.
    points update 0 points today 0. Eu tou é com sono , digo eu prás kuecas. Carrega aí outra x....Igual. Desespero!!! a inflação já chegou á proteína ou k? kem foi o gatuno. Socorro, ke nos mamaram os pontos. Isto é inveja dás preguiças autralianas e dos brazukas k estão a ver o país da inflação a comer tudo e todos, penso eu.
    Agarro no lélé e vai pró amigo.... Liga aí ás estatistikas da ekipa e vê o k diz. tenho a makina marada ou k?( fixe, vinha logo um dual core)
    Tudo a zeros, diz ele. A guerra dos mundos sempre é verdade.Não tá cá nada. Tem menos pelos k uma R**A de uma pekena com 12 anos.
    Pronto, agora é k nos lixaram penso eu..., isto da inveja é do caraças. E vai uma golada de visky , dakele só para enfartes.
    Levanta-se a patroa e diz:
    Vamos á missa?
    Missa?? Missa?? O mundo tá para akabar e keres ir á missa.
    Carreguei nas stats da ekipa agaim e tudo certinho....
    Ka susto... ainda chego á conclusão k fui raptado pelos manos do seti....
    Fogo ka susto

O servidor marou na hora k tentei aceder....

12. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Isso dava um livro best seller

:wow:

13. Melga Shop

Melga Shop Banido

a wu q tou a foldar so fica pronta sabado :| ng quer fazer uma vaquinha para me oferecer um cpu e mobo novos? :D

14. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Fenomenal :lol:

15. digital_jesus

no problem, melga. o meu mais k kerido é um p3 700 ke me faz uma por semana.
    Mas esse é bem velho e dar uma por semana já é obra. :009:
    adoro esta makineta :001: :001:

16. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

digital sp em grande :x2: :lol: :lol:

17. digital_jesus

O [email protected] é ke é grande, Dazkarieh, eu só tento ir na onda, mas não consigo. Voçes ke começaram do zero é k são GRANDES (mais k um co**âo de kilómetros)
    Eu só apanho um kadito do espirito ke nos transmitiram.

(guerra dos pontos da proteina desaparecida @[email protected], patrocinada pela sandes de coirato e super @bock ke nem seker tava bem fria, mas prontos)

Partilhar esta Página