o que aconteceu aos 56k ?

usam 56k ?

  • sim

    Votes: 4 3,7%
  • não

    Votes: 104 96,3%

  • Total voters
    108
Heish!

Ainda me lembro em 1997 quando tive internet pela primeira vez... de tão contente que estive esse mês todo... pena que fiquei logo de castigo o resto do ano (o meu pai não achou graça aos 80 contos de telefone, nem aos 40 contos que vieram da Telepac :'( )

E depois, só praticamente em 98 é que tive net de vez (até aos dias de hoje), e só tenho banda larga a 4 anos, portanto, ainda acredito que haja pessoal com acessos desses.

Ganda melodia essa do simulador... brutal. Melhor melhor só se for o barulho das cassetes do spectrum a carregar! :-D
 
Toda a gente sabe que 56k é mito, se realmente existisse e fossemos cobrados 90 centimos por hora para navegar na internet a essa velocidade haveria uma revolução certamente, logo náo pode ter existido:lol:
 
Com ligações muito mais rápidas que 56kbps e a 10€ por mês, quem é que vai usar um modem 56k?
ADSL só em linhas ADSL....
Se tiveres de férias, com o portátil, podes mesmo só precisar duma tomada telefónica e dos dados no ISP (se ainda os tiveres)....
De qualquer forma, podes também ter 3 ou 4 máquinas no mesmo router de 512kb, logo, o 56K warning faz algum sentido, mesmo que não seja só para os de 56k.
Uma outra coisa, é o facto de ser raro encontrar alguém a 56k, o facto é que existem muito países europeus, ditos desenvolvidos, com piores infraestruturas telefónicas do que nós, e existe muita mais gente pelo mundo fora, que não sabe o que é ADSL...

Abraço.
 
De qualquer forma, podes também ter 3 ou 4 máquinas no mesmo router de 512kb, logo, o 56K warning faz algum sentido, mesmo que não seja só para os de 56k.

Com as novas máquinas digitais a tirarem fotos com 5Mb+ e as ligações cada vez mais rápidas, qualquer dia aparece o [8Mb Warning] hehe...

On Topic:
Tive um modem 2.4k... 9.6.. 14.4.. 56k...dps netcabo 640 e agora clix 24.

E' mesmo como diz o outro... para ver uma mulher nua demorava tempo..
Ainda me lembro do meu primeiro set de Morillo q saquei do Napster.. a 56k... 42 megas... demorou horas.

Não sei se foi pelo tempo que demorou, ou pela musica em si, mas e' dos set's q tenho q mais gosto..
Se houver ai alguem q curta morillo procurem por "Morillo Live at Leeds Mainstage", nao sei o ano... mas é antigo!

Cumps
 
56k... loool que belos tempos. Ainda me lembro tal como ja referiram aqui daquela bela melodia qd se carregava no connect. Fazia mesmo lembrar os jogos do spectrum a carregar.
Qt a castigos por causa das contas... bem nunca tive stress pq tinha sempre a minha mãe a chatear-me o juizo. Parece q a estou a ouvir:

-" Olha que já estás à mais de 2 horas na internet! Eu dps quero ver a conta no final do mês!!??"

Era lindo. Aquele control todo... cheguei a levantar-me às 3 e 4 da matina p ir à net e ñ ter q ouvir a minha mãe. E mais... era nessa altura q as paginas carregavam mais depressa pq havia menos pessoal.
E dps na escola era lindo... o pessoal a contar as novas descobertas na net. Na altura o pessoal até em tom de gozo pedia o e-mail. Alguns ficavam-se a rir q nem uns desalmados e questionavam-se do porquê da necessidade de um email ( coisa q hoje em dia... loool). Outros ficavam na dúvida e perguntavam o q era um "Emílio".

Era lindo...
 
Back
Topo