O Que Acontecia Se Nao Existissem Consolas Ou Videojogos?!

Status
Fechado a novas mensagens.
jogava-se outras coisas, q hoje nao ves a jogar

o piao
ao mata piolho
as escondidas
ao guelas/berlinde
ao espeta
ao burro
as cartas
a roleta
...
 
jogava-se outras coisas, q hoje nao ves a jogar

o piao
ao mata piolho
as escondidas
ao guelas/berlinde
ao espeta
ao burro
as cartas
a roleta

Bom pelo menos mantêm a piada.

Digo isso porque assisto a uma constante mudança na atitude das pessoas que passam horas a fio em frente a um ecrãn.

Ou ainda que trabalham meio ano para gastar em consolas e tvs para ver hd (que é a mesmíssima COISA) ou para depois virem para aqui mandar pardais ao ninho sobre consolas etc e na volta quase que partem o comando da consola.

Jesus... nosso senhor o Cristo, cadê aquele tempo de jogo a jogar "donkie kong"? metroid?!pang? snes? o pessoal já não joga por gosto, joga porque meio mundo jogou, e assim constantemente os outros não querem ficar atrás... ou ainda há gente fanática que fica mais de 4 horas ligado a um jogo? vá 2 horas????!

Eu vou ser muito sincero, tenho acesso a tudas as consolas numa hdtv com kit de som top gama (não é meu obviamente) e um pc monstruoso e com acesso a todas as novidades e consolas etc.. e posso afirmar piamente que o que joguei na XBOX360 foi o MARBLE 3D na internet!!!!!!

Joguei 2 minutos do Gears of War e mandei fora, idem com o Lost PLanet (embora admita que seja viciante e com um bom som.) o único jogo que me prendeu mais foi o Viva Piñata, mas ainda assim fatigava... será de mim????!

Será de mim ou ainda pego em Ut tournament para jogar online????

Cada qual tens as suas escolhas, mas na minha opinião está saturado o mercado de tanta repetição de jogo.
 
AHHH para os que pensam que sou um pastorzinho... AHAHAASASJKJKASAKSH

antes dos menino saberem o que era pirataria ou outra coisa qualquer já eu devorava novidades exclusivas.
Não é um termo para me gabar nem levantar debates sobre isso... é só mesmo porque fatiga tanto da mesma coisa não???!

Não me importo de dar um vício de vez em quando e de experimentar um novidade... mas cansa ter de investir à grande para poder jogar e quando na volta é a mesma coisa que se pode obter (diversão) do que uma snes.
 
É simples, a Techzone tem um sub-fórum dedicado a jogos, do que é que esperavas que se falasse? Do cultivo de tubérculos na Europa central?
 
É simples, a Techzone tem um sub-fórum dedicado a jogos, do que é que esperavas que se falasse? Do cultivo de tubérculos na Europa central?

LOL parti-me a rir com este reply!

ontopic: Dado que como tu dizes,as novidades n são assim tantas,o pessoal em vez de comprar na loja, "compra" em outros lados mais duvidosos,mas de borla!
Penso que o unico jogo que comprei na loja,nos ultimos 2 ou 3 anos,terá sido o WoW! e n dou em nada por mal empregue!de resto a maioria,faço como toda a gente,ou seja saco e jogo pirata!
 
Olha-me este agora... A malta vicia-se nos jogos e curte... Tens alguma coisa contra eu gastar o meu dinheiro, para o qual trabalhei, naquilo que gosto?

Eu tmb n vou ao forum gaypride.com dizer-te q é estúpido seres o que quer que sejas...
 
Este fórum é para quem gosta de jogos... quem não gosta devia saber que é um bocado inútil discutir o assunto com quem gosta.

Procura outras pessoas que achem que os jogos são o demónio e discute o assunto com elas.

Ou então se precisas de uma causa sugiro que procures um assunto talvez mais importante para a humanidade...

Decide-te antes, porque aqui não se percebe se és contra a gastar tempo em frente a um ecrã, contra jogar jogos, contra o facto dos jogos serem repetitivos e não terem a piada dos de antigamente :rolleyes:

E já agora evita o CAPS e os insultos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo