O que andam a jogar na DS?

Irxson

Power Member
Decidi criar o tópico para ver o que anda o pessoal a jogar e talvez trocar recomendações :D

Eu ando a jogar Osu! Tatakkae! Ouendan! no modo dificil para ver se acabo aquilo, e Phoenix Wright - Ace Attourney no ultimo chapter, e tenho o pokemon mas já perdi o interesse já ganhei a liga :P
 
Jogo actualmente um pouco de cada um dos seguintes:

Children of Mana
Kirby Canvas Curse
Metroid Prime Pinball
Castlevania - Portrait of Ruin
New Super Mario
Legend of Zelda - Phantom Hourglass
Bleach
Elite Beat Agents
Tetris DS
Yoshi Island
 
Phoenix Wright - Ace Attorney

Tou no capítulo em que acusam o Edgeworth de ter morto o outro no barco.. Não sei se estou muito longe do final do jogo ou não. :lol:
 
Andava a jogar Osu Tatakae Quendan, mas entretanto uma amiga passou-mo e perdi o interesse.

-Vou começar o Pokémon Diamond de novo, pois agora já sei um pouco mais de metagame, e vou comprar o wifi connector para jogar online :D

-Adquiri recentemente o jogo Puzzle Quest challenge of the Warlords e é só vício :D

Tudo na minha pérola branca da Nintendo:p
 
"moero dekketsu rythm damashi alguma coisa ouendan 2"

:D

Proxima Compra sem duvida :D
Já passei o modo Hard... Mas tou com as cheerleaders em insane não passo o Loop & Loop(1º nivel) t.t

Andava a jogar Osu Tatakae Quendan, mas entretanto uma amiga passou-mo e perdi o interesse.

-Vou começar o Pokémon Diamond de novo, pois agora já sei um pouco mais de metagame, e vou comprar o wifi connector para jogar online :D

-Adquiri recentemente o jogo Puzzle Quest challenge of the Warlords e é só vício :D

Tudo na minha pérola branca da Nintendo:p

Ha não acredito... Passa o modo Hard... É igualmente viciante, se não ainda mais, as batidas são mais e melhores no hard =P
 
ando a jogar este
p1010466km2.jpg
 
Back
Topo