O que andam a jogar na DS?

Eu ando a jogar Geometry Wars e....Pokemon Diamond (ja nao jogava desde do Red do gameboy color, e o meu primo que tem 9 anos começou a jogar aquilo na minha ds e agora pegou me o vicio).
 
FF III (salvo erro)


Ja agora o Mario basket é fixe? vale a pena experimentar? Nao sou muito adepto de basket mas desde que seja divertido.

Eu curti bastante o Mario Basket. Em termos de controlo da bola é a melhor simulação de um jogo de basket já feita. E tem muita diversão, com muitos ataques especiais e varios power-ups para apanhares durante os jogos. Pena é a dificuldade do ultimo jogo....
 
Lunar Knights :D nao sei se chegou a sair na europa,mas e um rpg de acçao ja antigo que é uma sequela do botkai(gba).
Ultimamente nao tem saido nada do meu agrado,ate experimentei o assassins creed mas nao e nada de mais; parece um clone do prince of persia com jogabilidade repetitiva.
 
Lunar Knights :D nao sei se chegou a sair na europa,mas e um rpg de acçao ja antigo que é uma sequela do botkai(gba).
Ultimamente nao tem saido nada do meu agrado,ate experimentei o assassins creed mas nao e nada de mais; parece um clone do prince of persia com jogabilidade repetitiva.

Ja chguei a dar uma vista de olhos nesse jogo, parece muito fixe pelos videos do utube mas ja é antigo nao me parece que arranjes em portugal.
 
Elite Beat Agents... boas músicas e excelente humor nos casos a ajudar... mais um mimo da Nintendo...
Um dos meus favoritos da DS. Levei algum tempo a completar a 100%.
(Breezin', Cruisin', Sweatin', Hard Rock e os ranks. I <3 this game!!)
Mas valeu muito a pena. Adoro o jogo e ainda depois de completo o jogo :D.

Mas o melhor é enquanto se joga CS, jogar Eba.:D Aproveita Dgamer, o jogo é muito bom.
 
Última edição:
Ultimamente ando a jogar Mario and Sonic in the Olimpic Games. o jogo está excelente. Acho que a minha melhor posição é no lugar 311 no ranking WFC da nintendo, no hammer throw, isto no dia 10, agora posso ja ter baixado :007:
 
Um dos meus favoritos da DS. Levei algum tempo a completar a 100%.
(Breezin', Cruisin', Sweatin', Hard Rock e os ranks. I <3 this game!!)
Mas valeu muito a pena. Adoro o jogo e ainda depois de completo o jogo :D.

Mas o melhor é enquanto se joga CS, jogar Eba.:D Aproveita Dgamer, o jogo é muito bom.

achei algumas das covers do jogo melhores que as músicas originais, por exemplo o "September"...
EDIT: só é pena não haver online usando a Nintendo WFC...

Desculpem lá o off-topic, mas como sou noob alguém me pode dizer como se fazem spoilers?
 
Back
Topo