O que andam a jogar na DS?

Comprei ontem a Minha NDS com o Brain Training, e procurei procurei o Animal Crossing mas não encontrei...
Trouxe o Harvest Moon DS, muito bom.
 
Como, infelizmente, não têm saído jogos do meu agrado, cá continuo com os jogos do Phoenix Wright, o Pokémon Diamond e o UMK3.
No futuro próximo, só mesmo o novo jogo da saga Phoenix Wright, ou deverei dizer Apollo Justice :x2:
 
achei algumas das covers do jogo melhores que as músicas originais, por exemplo o "September"...
EDIT: só é pena não haver online usando a Nintendo WFC...

Desculpem lá o off-topic, mas como sou noob alguém me pode dizer como se fazem spoilers?
Por acaso partilho da mesma opinião, mas agora estou a tentar arranjar o Moero! Nekketsu Rhythm Damashii: Osu Tatakae! Ouendan 2, visto ter adorado o primeiro Ouendan.

O spoiler faz-se com este código:

"texto a esconder" [ /spoiler]

Mas sem o espaço a seguir ao parênteses recto no final. Assim: [/
 
Como, infelizmente, não têm saído jogos do meu agrado, cá continuo com os jogos do Phoenix Wright, o Pokémon Diamond e o UMK3.
No futuro próximo, só mesmo o novo jogo da saga Phoenix Wright, ou deverei dizer Apollo Justice :x2:

Temos que combinar um jogo de UMK3 online :P vou postar o meu friendcode no topic.


Nao percebi qual era o jogo que estao a falar. Rez?!
 
Estou agora a viciar no Advance Wars: Dual Strike; vou passando um nívelzinho de cada vez antes de me ir deitar!

A ver se apanho por aí o Metroid Prime: Hunters e o Zelda: Phantom Hourglass a preço pechincha; serão os próximos!

\w/
 
Tou a ver que poucos jogam um estilo diferente de jogo, das melhores sagas que já joguei :cool:
Cada um melhor que o outro, vou no 4ª Capitulo de Gyakuten Gaiban, ou seja Phoenix Wright! ;)
Desta vez, já é Apollo Justice: Ace Attorney ! :x2:
Com a melhoria do sistema de verificação de provas e da "encenação" do crime, muito bom diga-se ;) e cada história tem o seu toque, boas reviravoltas!
 
Última edição:
Os ultimos que acabei foram o Hotel Dusk..mto bom mesmo..Espero que haja um 2º jogo do estilo..O elite Beat Agent..achei +/- (preferi o guitaroo na psp)

E agora estou a jogar o Phoenix Wright 1..tb mto bom..(curto o : "OBJECTION!!") apesar de ser um pco linear de mais..
 
Acabei ha poucas horas o Apollo Justice: Ace Attorney :D grande jogo, gostei imenso da experiencia.
Agora fico á espera do Final Fantasy Crystal Chronicles: Ring of Fates :p até la vou ver se ganho vontade para ir jogar Batallion Wars 2 na Wii.
 
Última edição:
Back
Topo