1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Opinião O que andam a jogar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pedibus, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6847; Visualizações: 448203)

1. pedibus

pedibus Power Member

Pessoal, o que andam a jogar neste momento no pc fora o Crysis, pes2008, tipo esses mais "batidos".
    Ando à procura de algo novo para jogar mas isto agora tá fraquinho em jogos....digo eu!

abraços

pedibus

Última edição: 1 de Fevereiro de 2008
  2. fr0st

fr0st Power Member

Unreal Tournament 3 , COD4.

3. pedibus

pedibus Power Member

O COD4 ja cheguei ao fim o UT3 não gosto muito mas hei-de experimentar.

4. Morais

Morais Power Member

PS2:

- Project: Snowblind (isto enquanto conseguir aguentar jogar um FPS com o Dual Shock 2, o que é pena, como jogo está muito bem conseguído, mas os controles... a sensibilidade é medonha, não há forma de controlar a velocidade, ou é sempre rápido ou sempre lento... a ausência de auto-aim não é nada bem aceite, fora isso, é um excelente jogo);
    - Tony Hawks Pro Skater 3 (Nenhuma queixa em relação a este :D Só mesmo não ser o segundo do qual tenho excelentes memorias da primeira vez que o joguei para PC);
    - SSX 3 (Peca imenso pela falta de algo que, sequer, se assemelhe a um tutorial, fora isso, do pouco que consegui adivinhar do sistema de controles, estão engraçado);
    - Smackdown VS Raw 2007 (estou bastante surpreendido pelo nível de técnica e o simples divertimento que este jogo proporciona, esperava algo mais dumbed-down mas o resultado é um jogo que merece ser recomendado pelo jogo em si, ignorando por completo o facto de ter representações bem conseguídas dos lutadores respectivos);
    - Victorious Boxers (100% recomendado a quem gostou na anime/manga Hajime no Ippo e para os apreciadores de boxe em geral, é o jogo mais técnico de boxe, fora a sequela respectiva, até à data, peca imenso pelo modo de historia mal aproveitado mas, de resto, especialmente contra outro, está muito bem conseguído, daqueles jogos que os fãs de button smashing vão, simplesmente, abominar :D);
    - Final Fantasy X (a rezar para que demore mais do que 45 horas de jogo);
    - GTA: Vice City (a lembrar-me que algumas missões são tão frustrantes na PS2 como eram no PC);
    - Residente Evil 4 (ainda não consegui matar o segundo boss sem estourar por completo as minhas munições...).

5. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Vê lá em baixo na assinatura.

6. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Eu cheira me q este to'pico ja existia antes.

7. Morais

Morais Power Member

Shhh...

8. andre.tapada

andre.tapada Banido

Também nunca mais mexeram nele...

RE 4 (Wii) e GoW (XBox 360) é basicamente isto.

9. _bean_killer

_bean_killer Power Member

eu ja a uns bons meses k n jogava nada :s
    no fim semana passado foi jogar ut em rede cm mais canalha e agr tive uma recaida no vicio :D lol
    e esse online e cod:uo..
    3a ja vai haver lan e td pro pessoal esvaziar os cartuchos k tem tado parados :D
    kek anda por ai assim mais na moda agr?

10. Crrash

Crrash Power Member

edit: lol pensava que este era a thread antiga

xbox: Sid Meier's Pirates!
    xbox 360: Overlord
    Gamecube: resident evil 0
    Wii: Super Mario Galaxy
    PS: Final Fantasy 7
    PS2: Zone of the Enders
    PC: Tomb Raider Legend
    DS: lost in blue
    GBA: Castlevania double Pack

é o que está em cada consola ou ao lado da consola neste momento
    ando a alternar de consola para consola, mas estou mais na xbox, que não vou poder levá-la comigo nas ferias.

11. cyberfe

cyberfe Banido

Bem ando a jogar God of War II mas tenciono acabá-lo este fim-de-semana e também Heart of Darkness para a PSX.
    A seguir ao tenciono pegar no Shadow of the Colossus que ainda não tive oportunidade de jogar.

12. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Final Fantasy XII - PS2

Este basta-me, pareceu-me um pouco confuso na primeira vez que vi o sistema de combate mas até agora estou a gostar :)

13. 0rdeP

0rdeP Power Member

Motorstorm apenas no online, CS e agora estou a fazer download do last chaos para o pc

14. runescape e cs lol :p

15. MeTa

MeTa Power Member

Shenmue 2 (dreamcast)
    Resident evil code veronica (dreamcast)
    Deus Ex 2 (PC)
    DOD source e cs source (PC)
    Crysis (PC)

16. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Zack & Wiki (Wii)
    Gta San Andreas (Ps2)
    Pack das Gtas (Psp)
    Warrock (Pc)

17. emickey

emickey Power Member

Battlefield 2 all the way.

18. Chilen

Chilen Power Member

19. Crrash

Crrash Power Member

já não encontro o meu... devo ter emprestado a alguem que nunca me voltou a dar

20. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Entao agora e' assim,so porque nao se mexe num topico em vez de se reanimar esse cria-se um novo igualzinho?

Partilhar esta Página