Partilha O que andam a jogar?

-Fifa 2003 para N-Gage(incrível ou não como um jogo de tel consegue ser melhor que o de consola e de pc)
-Splinter Cell Pandora Tomorrow para N-Gage
-Explode Arena

e não estou a gozar, estes são mesmo os k tenho jogado mais.Por acaso até têm bons gráficos e uma excelente jogabilidade para um tel.
Por alguma razão os jogos de pc nunca me cativaram... De vez em quando jogo online com a demo do Raven Shield: e não há nada tão viciante como aquela demo ;)
 
PC: MoH:Spearhead (muito menos agora por causa da minha maravilhosa ligação á Net :rolleyes: ) ; FarCry ; SPlinter Cell 2

PS2: Winning Eleven 8 (quase exclusivamente agora :p ) ; SSX3 ; Virtua Fighter 4:EVO ; Burnout 2 (mais uma semanita para o 3)
 
Doom3 quando há tempo

também ainda tenho instalados o Ground Control 2 e o LOTR-ROTK. Em ambos estou no último nível.

Online quando me dá para isso é ET ou Neverwinter Nights
 
Oh pah eu ando a metralhar tudo no DOOM 3 e + DOOM3 tou com pica para o acabar logo :D :D
O meu RX-7 vermelhinho kitado (SLB POWAA) tb tem andado bem no NFSU e vou jogar online tb num torneio, eh eh
alem disto Far Cry e UT 2004 powa :P
 
Eu por aqui ando a jogar UT2K4 , gostei mesmo dele.
Depois para segundo plano tenho o Syberia 2 , Diablo2 LOD na net , e por fim demo do GTR2003.
Quando o vicio do UT2K4 acabar volto ao AA :D
 
Back
Topo