Partilha O que andam a jogar?

Hum como sempre tenho jogado ns (natural selection ) mod po half life (steam) muito fx mesmo quem nao conhece dê uma vista á pagina oficial Natural Selection


De ves em quando tomb raider Angel of darkness(descobri os cdsd aki dentro da gaveta nem sabia que o tinha LOL ) ou jedi acedemy (passar de novo)
 
Tux racer :x2: Ao fim do dia no escritório.
Jogava tb MU online mas com o lag, package loss e velocidade estonteatnte da netcabo tive de deixar... era demasiado rápido para mim.....
 
Comecei de novo o COD segunda ronda agora a 1280/1024 com 4xAA e 16xAF...bom parece outro jogo...como estes filtros fazem milagres!!

De resto estou à espera do Richard Rally...e que saiam novas novidades...ando triste...snif..snif..
 
Flashpoint sempre!!

AA, ate me roubarem a conta, se apanho o c@brão!!

Lockon

IL2:FB

Doom3 as vezes mas farto-me depressa.
 
Operation Flashpoint evidentemente :D

P.S. - MATRA não sei se jogas online mas vejo que és um aficionado e eu conheço muito poucos jogadores de OPF em Portugal , quando quiseres dar uns tiros com mais 16 noobs :lol: manda uma PM , que temos um server nosso com isso instalado e com TS
 
eu ando a jogar:
Tales of phantasya (em japonês na psx)
Tales Of Destiny
Tales of Eternia (destiny II)

ando a preparar-me para o tales of simphonia
de resto... tenho dado uns tokes no metal gear twin snakes na gamecube
e tou a pensar comprar o chrono cross usado pa dar uns tokes nele
 
Tive hj com o Sims2 na mão para comprar ... mas olhei pro preço e voltei a pousar na prateleira ... ia-me dando um atake ao coração :S
 
Call of Duty : United Defense com uma Geforce 256 32MB a 640x480, não dá hipotese lol se bem que agora já compreendo melhor a mentalidade de maior parte do pessoal com mx440 e fx5200 que diz que joga bem lol :P
 
Back
Topo