Partilha O que andam a jogar?

inFamous: Second Son


Acabei de terminar o inFamous: Second Son e fiquei desapontado. Vou agora começar a fazer os objectivos secundários todos que me faltam etc, mas estou mesmo desapontado. Não a nível de jogabilidade e diversidade de poderes que acho que está muito bem conseguida, ainda que a maior parte dos poderes só mudem o tipo porque na sua essência são iguais, mas estou incrivelmente desapontado com a história. É uma história completamente linear, completamente básica, sem surpresas... Fiquei tipo, foi isto? Já acabou? Porquê? ??? Bah, estou mesmo desapontado.
 
MegaDrive 2:

- ATP Tour
- Sonic 2 (com o cartucho do Sonic & Knuckles)
- Sonic 3 (com o cartucho do Sonic & Knuckles)

Dreamcast:


- Virtua Figther 3tb
- UEFA Striker
- Jet Set Radio (mas só o vou começar amanhã)
 
Queria fazer uma lista dos jogos que possuo, já acabei e que tenho em backlog, e queria ter uma estimativa de quanto tempo vou precisar para os passar. Recomendam algum site? Obrigado.
 
Queria fazer uma lista dos jogos que possuo, já acabei e que tenho em backlog, e queria ter uma estimativa de quanto tempo vou precisar para os passar. Recomendam algum site? Obrigado.


Para saber quanto tempo demoras a passar » http://www.howlongtobeat.com/

Eu tenho uma lista no evernote, com os jogos que tenho para passar e outra para comprar.

--

PC:
- Diablo 3
- Titanfall


3DS
-Pokemon Y

Vita
-Persona 4
 
Queria fazer uma lista dos jogos que possuo, já acabei e que tenho em backlog, e queria ter uma estimativa de quanto tempo vou precisar para os passar. Recomendam algum site? Obrigado.

Isso do tempo para passar é completamente impossível de ser adivinhado ...
No máximo esses sites fanhosos dão-te uma estimativa do tempo ... Varia conforme o tempo que a pessoa se quer dedicar ao jogo ...
 
Pois, mas é uma forma mais ou menos real de ter uma noção do tempo que precisamos. Bem, já lancei apenas os jogos que tenho instalado no disco da Xbox360, só do Live Arcade e do Games with Gold, e fiquei a saber que preciso de 11 dias só para estes :P
 
PC : League of Legends , Path of Exile , Rift e TF2 ;
2DS : Chrono Trigger , Super Mario Bros , Super Mario Kart , SMT Devil Survivor 1 ;

Quanta á PS2 e Wii para já estou á espera dos respectivos cabos componentes para pegar em ambas . Pena o tempo ser pouco :/
 
Nunca joguei o Persona , nem o da Ps2 ( shame on me ) , mas estou a amar literalmente o Chrono Trigger na NDS , se gostas de um JRPG old-school ou mesmo ver a combinação das mentes mais explosivas do mundo dos videojogos ( Akyra Toryama , Nobuo Uemasu , entre outros ) no mesmo jogo , joga , a sério . O jogo é muito bom senão te fartares na primeira meia hora ( não por ter um início algo lento mas por ser um jogo que hoje em dia nem toda a gente pega nele , por ser da época da Snes e entretanto tudo ter mudado muito ) .

Bem as minhas impressões com 10 horas de jogo são as melhores , excelente história , OST magistral , graficamente bonito e na DS os menus são intuitivos e rápidos , tens acesso a todas as coisas no segundo ecrã além de uma mapa super funcional ) :D

Acabei mesmo por ir para o Chrono por ser mais pequeno.

Já levo 11 horas e estou a adorar.
 
PS4: Battlefield 4 (meia hora por dia, ando farto dos lags)
PS3: FFXIII, Bioshock Infinite (exprimentei ontem e até gostei, apesar de não ter gostado muito dos controlos, principalmente a apontar, não é fluido como gostaria.

Hoje ainda exprimento o Tomb Raider e o Sly no PS3.
 
Back
Topo