Partilha O que andam a jogar?

Gamecube:

Resident evil ( remake ): Genial. Os 3 primeiros RE sempre foram os meus preferidos e nunca conseguie acabar o 5 nem o 6 ( odeio a nova direção da serie )

Nunca tinha jogado, mas este remake é uma prova marcante que resident evil não tinha obrigatóriamente de seguir para um third person shooter.
 
Decidi experimentar uns jogos que já andava há algum tempo para o fazer, tudo na ps3:

Infamous 2 - Gostei do primeiro, mas não sei porquê, este não me está a puxar muito. Aliás, já está encostado.
Skyrim - Já o tinha experimentado no pc, mas não fiquei muito fã na altura, apesar de gostar bastante da saga Fallout. Comecei agora a jogar na ps3 e estou a adorar. Pena a diferença abismal de visuais e framerate.
Devil May Cry HD - Já acabei os dois primeiros e estou a chegar ao fim do 3º. Não sei como deixei passar estas pérolas na geração passada.

Também ando a jogar outros como Fifa 13, acabei recentemente o Heavy Rain (muito bom, não esperava tanto deste tipo de jogo) e estou também a rejogar o DMC, agora em dificil.

Não sou pessoa de ficar muito tempo agarrado ao mesmo jogo. Ando sempre a trocar e jogo muitos ao mesmo tempo. Faço mal, porque não me habituo correctamente mas a paciência já não é muita e assim vou-me entretendo.

Quando tenho acesso ao pc, vou jogando Battlefield 4. Mas é muito raramente.
 
PC:
- Counter-Strike: Global Offensive
- Cart Life
- Retro City Rampage


2DS:


- Pokémon X


iPhone:


- Family Guy: The Quest for Stuff
- Fruit Ninja
- Flying Hamster


Nem ia jogar mais nada mas depois do bargain que foi o RCR tinha de o começar :D
 
3DS:

Hotel Dusk: Room 215

Ps3:

GTA V - Tão bom. Depois da desilusão do IV, estou a adorar o V. Parece que estou de volta ao San Andreas.
 
Ando na onda da gamecube agora.

The legend of Zelda: twilight princess

Por enquanto estou a gostar, mas não está nada demais. Os gráficos não são maus, mas a banda sonora é um bocado monotona.

Como disse, estou a gostar por enquanto , mas espero que o gameplay se torna mais diversificado e a história se desenvolva mais depressa que isso, porque já estou farto de andar a correr a tras dos macacos :P

Se tiver de o comparar ao okami, está mais fraco por enquanto :P
 
Re codename veronica

O nome é:

Resident Evil Code: Veronica


VERY-RARE-GERMAN-DEUTSCH-RESIDENT-EVIL-CODE-VERONICA-SEGA-DREAMCAST-GAME-console.jpg
 
Se achas que isso é jogo para quem tem pouco tempo então nem sei o que lá andas a fazer .__.
Da última vez que me obrigaram a jogar isso levava quase 1h por cada jogo. (coisa mais secante).

Para mim 1h é bastante, considero mais um jogo para quem tenha bastante tempo.

Podes jogar um Howling abyss, que é bem mais rápido que o classic, quando estou aborrecido ou com pouco tempo, é o que faço! :)
 
Podes jogar um Howling abyss, que é bem mais rápido que o classic, quando estou aborrecido ou com pouco tempo, é o que faço! :)

Bom saber.
Eu não sou grande fã de LoL mas normalmente se algum amigo me pede para jogar com ele eu vou '-'
Aproveito assim e digo para fazer antes desses, não suporto estar muito tempo no mesmo sitio a fazer a mesma coisa '-'
 
|_Jonny_| são gostos, para mim jogar LoL não é secante.
Acho mais secante jogar Assassins Creed com as suas belas cutscenes
Eu dou mais valor a jogos online do que Single Player, logo isso do secante depende muito do gosto de cada um.
 
Back
Topo