Partilha O que andam a jogar?

sw9v6g.jpg
 
Far Cry 3.

Primeiras impressões

Aspectos Positivos: Muito melhor que o 2

Aspectos Negativos: Muita "maricada", do tipo, apanhar ervinhas de chá, recolher peles de animais para fazer malas de maquilhagem, cenas assim.

Que saudades do Far Cry 1, matança pura e dura. :wvsore:
 
Far Cry 3.

Primeiras impressões

Aspectos Positivos: Muito melhor que o 2

Aspectos Negativos: Muita "maricada", do tipo, apanhar ervinhas de chá, recolher peles de animais para fazer malas de maquilhagem, cenas assim.

Que saudades do Far Cry 1, matança pura e dura. :wvsore:

isso são as primeiras impressões da primeira missão de certeza. Acção e história muito boa é o que não falta neste far cry.
é óbvio que vais ter de ir à caça de animais por vezes e de ervas para te curares. Mas faz parte do jogo. Além de que não vais andar sempre à procura de galinhas e porcos... Há outros animaizinhos...maiores vá, que precisas de matar para fazeres cenas para teres mais armas, balas, etc :P
 
PC:
-Counter Strike Global Offensive
-Sniper Elite V2
-Arma II
-Killing Floor
-Alan Wake American Nightmare
-APB Reloaded
 
Última edição:
ps3: uncharted drake's fortune, estou a adorar, se soubesse que o jogo era assim já tinha jogado mais cedo, tenho à tanto tempo a trilogia!

vita: rayman legends, acho o jogo assim assim, acho que gostei mais do origins*.
 
Última edição:
PS3: AC: Revelation
PC: Child of Light

o AC ainda não me cativou tanto como o II , Brotherhood e o III não sei porquê ... a história em si , ainda não estou a achar nada de especial.
 
PS4: Fifa 14 UT WC

PC: Fm 2014

PS3: Sly cooper among in thieves


o sly está em standby à algum tempo, sempre que tenho tempo, acabo sempre a jogar fifa -.- que vicio
 
Back
Topo