Partilha O que andam a jogar?

Mafia II é muito bom, pena ser tão curto, e algumas coisas parece que são apenas um teaser de um jogo muito maior.
Há pormenores mesmo muito bons, parece estarmos a jogar um jogo de proxima geração, mesmo comparando com gtav e watchdog, etc
 
Xbox 360
PES 6
Gears of War 2

PS3
MGS HD Collection (para já, Peace Walker e em co-op)
TC EndWar

Wii U
Mario Kart 8 (jogar com amigos)

PS Vita
Virtua Tennis 4: WTE (para torneio)

PS1
Re-Loaded (passar com amigos)
 
PC:
Pes 2013, NFS World e quero ver se começo um um jogo no singleplayer, talvez seja o Deus Ex: Human Revolution.

3DS:
Pokemon (estou a acabar de finalizar bastantes, ando naquelas partes opcionais, apanhar lendários, etc... e depois começo o X).
 
Quando tiver a minha gráfica de volta, vou começar a jogar o Sacred 3, Firefall e o Sniper Elite 3. Mas também tenho no pc o CS:GO, Dead Island Riptide, o novo GRID entre outros que não me lembro xD
 
quando acabares esse vai jogar o x-2? é que muita gente não o faz, mesma coisa com a remix do kh, recom nunca ninguem joga.

--------------

Ando a jogar o Shadow of the Colossus HD.
 
^ Saudades de Blitzball :)

DUDE Blizball RULES, estar a fazer a equipa e o sistema usado é muito bom :) Brother FTW

Depois de ter tentado jogar FF 13 Lightning returns e ter desistido em meia hora, sinceramente a Square já parava de tentar ocidentalizar os jogos está cada vez pior.
No entanto podiam fazer um novo FFX 3? A historia do irmão do wakka de como foi morto por sin ou a paranoia do odio contra os al bhed, etc, etc, etc...
 
Back
Topo