Partilha O que andam a jogar?

A palava hilário utiliza-se muito no Brasil. é sinónimo de hilariante.

Boas pessoal, sou novo aqui no fórum! Ora, como é de jogos que sei falar, aqui está uma lista de jogos que vou testar assim que tiver a minha máquina montadinha:

- Watch Dogs; - Desilusão, nem o acabei tão chato esse jogo é, e repetitivo

- Assassin's Creed IV: Black Flag; - Desilusão. A única coisa que fizeram foi pegar na única coisa boa do ACIII e fazer um jogo... Navios e mar. mais nada.

- CoD: Ghosts // CoD: Black Ops 2; Não joguei

- Dishonored;
(já joguei, a primeira cheguei ao fim com uma reputação infame. Foi o primeiro jogo que me fez sentir mesmo mal com as minhas acções ao ponto de recomeçar de novo... mas agora quero jogar em FULL HD, claro!) - Joguei mais ou menos até metade, depois fartei-me dos gráficos, e o jogo começou com um bug muito repetitivo, desinstalei.

- PayDay 2; Não joguei

- Saints Row IV;
(novamente, já joguei e achei hilário, principalmente no início a música dos Aerosmith naquela introdução... fantástico. Tenho de testar o jogo numa gráfica decente!) - Até dava para rir e entreter

- Sleeping Dogs; - Muito fixe

- Wolfenstein: The New Order
(Mais de 40GB? Ok, bora lá ver porquê!) - não joguei

- SKYRIM;
(O meu jogo de computador preferido... jogar em HD, com definições máximas, texturas 2k e ENB enabled... that's the dream!) - Muito espetacular

Então, já jogaram alguns destes jogos? Claro que já devem ter experimentado a maior parte. Quais as vossas opiniões? Algum desiludiu ou surpreendeu pela positiva?

Bons jogos!
 
3DS:
- Animal Crossing: New Leaf
- Tomodachi Life

Wii U:
- Call Of Duty: Black Ops II (MP)

PC:
- Team Fortress 2
- Deadlight

Até agora o Deadlight surpreendeu-me pela positiva.
 
Enquanto não compro o pc novo, voltar à velhinha PS2 que tá cheia de pó:

- F1 2005
- Pro Beach Soccer

A ver se ainda arranjo o The Gateway, o GTA da altura! :bounce:
 
PC:
-
Fallout 3
- The Wolf Among Us
- Guild Wars 2
- CS GO
- Borderlands

3DS:
-
Inazuma Eleven
- Bravery Default
- Fire Emblem
- Professor Layton Pandora's Box
 
Terminei o CoD4 Modern Warfare em Single Player, o qual adorei. Em termos de acção preferi este ao Ghosts. Agora segue-se Tom Clancy´s Ghost Recon: Future Soldier, mas estou com um pouco de receio pois já li criticas menos boas.

Tudo jogado no portátil.
 
@Morph
também terminei há pouco a campanha do MW e do GHosts. O Ghosts está fantástico a nível gráfico... um espanto para os olhos! Em termos de qualidade de narrativa, acho que não se pode comparar com a série MW. Sou um grande fã do Captain Price e adorei todos os personagens desta trilogia!
 
Back
Topo