Partilha O que andam a jogar?

Sinceramente não sei quantos são. Desisti para aí no 5º, quando percebi que o jogo era aquilo e aquilo mesmo... :|

Para quem não curte jogos de raciocino definitivamente não é o ideal.
Hoje também me emprestaram o Dishonored para PC , um jogo que já queria jogar à muito mas ia optar por jogar a versão PS3 porque nunca pensei que o meu PC o corresse. Afinal ... corre :D Também me parece ser bom mas já ouvi dizer que não é nada de especial. Veremos.
 
Eu comprei para a Xbox360...bad choice.

O SH 2 joga-se bem, o 3 está todo buggado no som e afins.

Entretanto estou a jogar Danganronpa 2 na Vita.

Tão bom.
 
2hceyi0.jpg


começei agora o que muitos consideram o melhor Metal Gear até á data...Metal Gear Solid 3 Snake Eater!

Passou-me ao lado na PS2,mas agora na Ps3 esta versao HD,do que ja joguei até agora (hora e meia aproximadamente) parece estar muito bom.

No PC continuo a jogar Metro 2033 Redux e de momento XBOX360 encostada..ja nao tenho vida paciencia nem tempo para muito jogo ao mesmo tempo!
 
Tenho o snake eater para a ps2 e nunca lhe peguei...mais um encostado na prateleira :facepalm:. O peace Walker é muito bom, meia volta vou-lhe pegando na psp nas minhas viagens.

Entretanto estou no RDR: Undead Nightmare...primeiras impressões excelentes tendo em conta que é uma expanção dlc, há muito sumo aqui parece.
 
ildBcd1KaUukf.jpg


Ando pelo endgame disto. Gostei muito. Nunca tinha explorado a série para além de uma ou duas vistas de olhos no Knight of Lodis e surpreendeu-me pela positiva. Gostei particularmente da história e dos personagens que me deixaram interessado no mundo do jogo, tenho de ver se apanho os outros por aí.
 
Mafia 2 (ps3)

Sou fã do primeiro máfia, muitas horas de qualidade me proporcionou no pc, agora estou na expectativa para este 2º. As primeiras impressões são mistas, a história parece ter qualidade como se quer mas as mecânicas, controlos, etc um pouco estranhos à primeira vista mas vou-lhe dar tempo para ver o que sai daqui...
 
Back
Topo