Partilha O que andam a jogar?

O essencial da história percebe-se à primeira sim, mas os pormenores não! E a não ser que tivesses usados walkthroughs também não ias ter conseguido o final correcto do 1 (que lança a história para o 3) :P O resto pronto, são opiniões. PS: por falar em Yahtzee, és capaz de gostar dos Chzo Mythos, uma série de 4 jogos que ele fez muito inspirada em SH, com point&click e um até para escrever as acções ao estilo dos jogos antigos da Sierra. Isto se conseguires jogar jogos com aparência "8-bit" :P

lol para já não preciso de chegar a tanto... Ainda tenho Amnesia, Cry of Fear, Lone Survivor, Siren Blood Curse (se alguma vez me sentir tentado a termniná-lo), uma segunda passagem do Resident Evil Remake e uma nova playthrough do Silent Hill 2 em HD.

Eu não desgosto de gráficos pobres. Mas estando habituado a gráficos detalhados e com opções de boa qualidade é difícil me virar para jogos mais simples no campo gráfico.

Embora ainda tenha para jogar os Parasite Eve 1 e 2...
 
Não sei como consegues jogar os HD depois de teres jogado os originais! Vale a pena experimentar os que disse se fores fã do género e gostares de uma boa história (apesar de alguns plot holes mas que se lixe).
 
UFC e demo do FIFA 15 na PS4 enquanto espero pelo Driveclub

No PC não ando a jogar nada, já não tenho máquina decente por isso não são todos os jogos que me posso dar ao luxo de jogar...
 
Não sei como consegues jogar os HD depois de teres jogado os originais! Vale a pena experimentar os que disse se fores fã do género e gostares de uma boa história (apesar de alguns plot holes mas que se lixe).

Porque me desfiz do original. E na PS3 o Silent Hill Collection está bom, não tão bom quanto original, mas lá perto. :p
 
Comecei o Bioshock 2. A ver se não me desilude depois da obra prima que foi o primeiro!

Eu não costumo ter um gosto muito convencional a nível de jogos mas vou dar-te a minha opinião. A nível de jogabilidade gostei mais desse do que do primeiro e muito mais que o Infinite (prefiro ver a minha namorada a passar o jogo para eu perceber a joga que ter de jogar aquilo).

A nível da história, o 1º jogo não me disse muito e o 2º pouco mais me disse.

Portanto, no geral gosto mais do 2 :)
 
Para já estou a gostar bastante mesmo, e já vou a mais de meio jogo penso. Acho que é uma excelente continuação para quem adorou o primeiro.

O gameplay está fantástico, uma coisa que detesto é a representação do mapa dos níveis, é super confusa e dificulta muito em perceber as áreas pelas quais já passei.
 
PS3:
- Sleeping Dogs

PSVita:
- Joe Danger
- FEZ
- Hotline Miami

PC:
- Counter-Strike: Global Offensive
- Team Fortress 2
 
Última edição:
Demorei o máximo de tempo que consegui e fiz a segunda vaga no modo 1999 para acabar os achievements. Só não gostei muito do primeiro DLC do Burial at Sea.
 
Back
Topo