Partilha O que andam a jogar?

662IydA.jpg


É o primeiro FE que jogo a sério e até agora tem-se revelado um jogo que facilmente nos faz perder a noção do tempo...
 
Adorei. Agora estou ansioso por começar o Uncharted 2, que pelo que dizem, é ainda melhor...

É muito bom! Depois experimenta também o Uncharted 3. É um grande jogo também. E o Last of Us, que é um jogo de aventura pós-apocalíptico da Naughty Dog, que fez os Uncharted.

Eu agora ando pelo Infinite Undiscovery. Um jrpg da Xbox 360.
 
É muito bom! Depois experimenta também o Uncharted 3. É um grande jogo também. E o Last of Us, que é um jogo de aventura pós-apocalíptico da Naughty Dog, que fez os Uncharted.

Eu agora ando pelo Infinite Undiscovery. Um jrpg da Xbox 360.

Já tenho o Uncharted 3 também. Está na fila... Este e muitos outros... O backlog de jogos que tenho é enorme, mas o tempo é pouco. Vendo pelo lado positivo, ainda tenho pelo menos dois ou três anos de PS3 antes de sequer pensar na PS4.
 
Já tenho o Uncharted 3 também. Está na fila... Este e muitos outros... O backlog de jogos que tenho é enorme, mas o tempo é pouco. Vendo pelo lado positivo, ainda tenho pelo menos dois ou três anos de PS3 antes de sequer pensar na PS4.

Ahah e não tenhas pressa, porque o catálogo de jogos da PS4 para já está muito fraquinho. Com jeito, como as coisas estão ainda apanhas uma baixa de preço quando comprares.

Eu agora ando a jogar o Infinite Undiscovery e o Uncharted 3: Drake's Deception.
 
Back
Topo