Partilha O que andam a jogar?

Fable Anniversary na Xbox 360

The Last of Us na PS3
Tás a curtir o The Last of Us? Para mim é masterpiece... :)

On-topic:

PS3 - Assassin's Creed

Apesar de detestar stealth games, resolvi dar uma oportunidade a este franchise, tendo em conta que me tornei mais tolerante ao género após ter jogado o The Last of Us..
Até agora está a ser uma experiência razoável..
 
Tás a curtir o The Last of Us? Para mim é masterpiece... :)

On-topic:

PS3 - Assassin's Creed

Apesar de detestar stealth games, resolvi dar uma oportunidade a este franchise, tendo em conta que me tornei mais tolerante ao género após ter jogado o The Last of Us..
Até agora está a ser uma experiência razoável..

Na minha opinião é a melhor franchise da última geração.
 
Última edição:
Tás a curtir o The Last of Us? Para mim é masterpiece... :)

On-topic:

PS3 - Assassin's Creed

Apesar de detestar stealth games, resolvi dar uma oportunidade a este franchise, tendo em conta que me tornei mais tolerante ao género após ter jogado o The Last of Us..
Até agora está a ser uma experiência razoável..

Eu estou a gostar. Mas já é para aí a décima vez que passo. Para mim é o segundo melhor jogo da última geração. eheh

Para ser uma franchise é preciso ter mais que um jogo :P não querias dizer melhor jogo ou melhor conceito?

Ou IP também.

Eu acho que o @Nirvanes estava a falar do Assassin's Creed.
 
Shin Megami Tensei IV que por acaso está em desconto.

Um dos melhores na série, especialmente comparado com o Strange Journey. O que mais me surpreendeu é que as personagens têm mais caracter em vez de se virarem para o lado Law or Chaos porque sim (Quanto mais eram ambas irritantes). Aqui a progressão que têm é mais lenta e compreensível.

Mas bolas, 50 horas de jogo e tenho a certeza que 20 delas é a andar perdido. A navegação neste jogo é incrivelmente má.
 
2zipy7l.jpg
 
Back
Topo