Partilha O que andam a jogar?

Estou a gostar bastante..jogabilidade rapida,corridas,muitas armas e gadjects,graficos bons para uma consola com quase 10 anos,menus simples..muito bom jogo!
Nao gosto do facto de haver poucas pistas de corrida e de ter de voltar aos mesmo sitios nas varias missoes que o jogo tem..mas no geral é mais o que tem de bom do que o que tem de menos bom..
Ando a jogar Far Cry 4 no PC e raramente lhe pego porque este é bem mais viciante e divertido de jogar..FC4 é basicamento o 3 ..mais do mesmo..

Nao conheço nenhum Jesse Pinkman
 
Ainda nao..ultimamente nao tenho visto nada..tenho Hunter X Hunter 2011 p acabar de ver,Walking Dead parei na 3 season,Game of Thrones parei na segunda season,One Piece vejo de ano a ano os episodios que sairam e Breaking Bad esta em lista de espera com mais 3 ou 4 series que quero ver...trabalho amigos gajas saidas filmes jogos series..nao ha tempo p tudo..
 
the-legend-of-zelda-ocarina-of-time-pal-box1.jpg
 
Estou a gostar bastante..jogabilidade rapida,corridas,muitas armas e gadjects,graficos bons para uma consola com quase 10 anos,menus simples..muito bom jogo!
Nao gosto do facto de haver poucas pistas de corrida e de ter de voltar aos mesmo sitios nas varias missoes que o jogo tem..mas no geral é mais o que tem de bom do que o que tem de menos bom..
Ando a jogar Far Cry 4 no PC e raramente lhe pego porque este é bem mais viciante e divertido de jogar..FC4 é basicamento o 3 ..mais do mesmo..

Nao conheço nenhum Jesse Pinkman

Eu achei o jogo Rage bom... até ao final.
 
Acabei agora mesmo o Bioshock Infinite para Xbox360 e sinceramente fiquei um pouco desiludido, não pelo jogo em si (porque está magnífico) mas porque esperava maior dificuldade e longevidade. Tudo bem que passei o jogo em modo normal mas também o fiz nos dois primeiros Bioshock e foram bem mais complicados. Neste parece que andei mais tempo de um lado para o outro do que propriamente em "acção". O final também deixou um bocadinho a desejar. Veremos se vem aí mais algum :)
 
Eu ainda fiz a segunda passagem no 1999 Mode para acabar os achievements. Esse jogo ficará para sempre marcado para a minha vida. Adorei. O primeiro que fiz pré-reserva (e único para já).
 
Acabei agora mesmo o Bioshock Infinite para Xbox360 e sinceramente fiquei um pouco desiludido, não pelo jogo em si (porque está magnífico) mas porque esperava maior dificuldade e longevidade. Tudo bem que passei o jogo em modo normal mas também o fiz nos dois primeiros Bioshock e foram bem mais complicados. Neste parece que andei mais tempo de um lado para o outro do que propriamente em "acção". O final também deixou um bocadinho a desejar. Veremos se vem aí mais algum :)

Tens também 2 DLCs: Burial at Sea Episode 1 e 2.
 
PS3 - God of War: Ghost of Sparta (HD Collection)

Até ver estou a gostar.. Podem queixar-se que God of War é sempre a mesma coisa, mas eu perfilho a tese de "don't fix what is not broken"... :)
 
Já cheguei ao fim do I e II na outra HD Collection e também do Chains of Olympus na PSP, mas o III e o Ascension ainda não. Mas já ouvi dizer muito que este último está um lixo... Só depois poderei opinar...
 
Back
Topo