Partilha O que andam a jogar?

PC:
- Counter-Strike Global Offensive
- Hotline Miami 2 Wrong Number
- South Park The Stick of Truth
- Diablo III

PS3:
- Call of Duty: Advanced Warfare Havoc DLC
 
Não acho que sejas exigente, até porque gostas de BF4 e Skyrim , jogs bland e sem sabor/gameplay! Insiste no Dark Souls, quem diz que não gosta é como dizer "não tenho força de vontade (skill) para aprender e passar do primeiro boss! Só gosto de jogos fáceis e lineares!" insiste porque depois e jogares esse Witchers, Skyrim, DragonAge vão parecer brincadeira de crianças, porque na verdade, o são!
lol Skyrim bland e sem sabor, e depois mencionas o Dark Souls, pior jogo que comprei para a PS3.
 
@Scorpion77

Não acho que o Skyrim seja bland e sem sabor, muito pelo contrário, acho dos melhores jogos de sempre, agora o Dark Souls é difícil de entrar, eu quando o comprei, passado 15 minutos de o jogar, arrependi-me logo de ter gasto dinheiro no jogo, ainda para mais comprei para PC e o port vinha com vários problemas, encostei-o logo... passado uns meses um amigo meu veio-me dizer que comprou o Dark Souls e que estava a adorar, o ambiente, a mística do jogo e o gameplay metódico, e eu resolvi voltar a pegar, e passado uma hora de jogo, estava maravilhado, houve algum clique que se deu ali, e passadas 47 horas acabei-o, com uma incrivel satisfação, a verdade é que adorei o raio do jogo, e estou para comprar o 2, estou só à espera que saia o Scholar Of The First Sin.
 
É apenas a minha opinião mas, para mim, Skyrim em termos de jogo jogado mesmo, gameplay, mecânicas de jogo/combate é bland e sem sabor, ou seja muito básico. Só tem a seu favor os elementos RPG/História/Open World/Profs, que no meu caso não me dizem nada em jogos offline e muitos menos Quando não é complementado com gameplay desafiante. Então comparando com Dark Souls coitadinho do Skyrim... A meu ver quem diz que não gosta de Dark Souls é porque não gosta de desafios nem da lição de humildade que recebe ao jogá-lo. E que prefere mais uma "viagem" tranquila, relaxada e porque não dizer casual num jogo, nada apontar, são gostos.
 
É apenas a minha opinião mas, para mim, Skyrim em termos de jogo jogado mesmo, gameplay, mecânicas de jogo/combate é bland e sem sabor, ou seja muito básico. Só tem a seu favor os elementos RPG/História/Open World/Profs, que no meu caso não me dizem nada em jogos offline e muitos menos Quando não é complementado com gameplay desafiante. Então comparando com Dark Souls coitadinho do Skyrim... A meu ver quem diz que não gosta de Dark Souls é porque não gosta de desafios nem da lição de humildade que recebe ao jogá-lo. E que prefere mais uma "viagem" tranquila, relaxada e porque não dizer casual num jogo, nada apontar, são gostos.
Que raiu de comparação!
São jogos muito diferentes apesarem de ser os 2 rpgs.
O ponte forte de um é o fraco de outro.... Um ou dois livros que encontras numa prateleira de skyrim tem uma história melhor que todos os jogos souls juntos.
São jogos com focus em público diferente, não compreendo a comparação.
 
Num jogo eu dou primazia ao acto de jogar em si, não de ler, se o gameplay não me cativa a história torna-se redundante.

PS- A História do Dark Souls é porreira também , só porque não a percebes ou não é tão explicativa não quer dizer que não seja melhor ou pior que a de Skyrim, aliás eu prefiro muito mais a abordagem minimalista Souls que não nos enfia lore à força com diálogos secantes mas sim nos aguça a criatividade com pistas subtis. Mas lá está , é a minha preferência.
 
Última edição:
Dai em dizer que tem um público alvo diferente.
O facto de nao gostares nao faz do jogo mau...
A que destinguir as coisas, agora se formos falar dos milhões de bugs que skyrim tem ou a horrível optimização de dark souls aí o assunto é outro.
 
Mas eu não disse que o jogo era mau, mas sim "sem sabor e com gameplay bland".
Bugs/Glitchs/Optimizações são questões técnicas que não têm nada a ver com o que estamos a discutir...

Vícios da Última semana:
- Elders Scrolls Online
- ZeldaWindWaker
- Cities Skylines
- Donkey Kong Country
 
Última edição:
Desculpa mas o gameplay do Skyrim é do mais sem sabor aka bland que há, mecânicas de ataque limitadíssimas e repetitivas que não estão à altura do resto do jogo, como para mim 90% de um jogo é o prazer de o jogar mesmo, o premir das teclas para controlar o meu char em combate, o combate é boring e olha que não sou o único a afirmar isso, o que o vai safando são os mods como o do Combat Evolved por ex:
 
Última edição:
Desculpa mas o gameplay do Skyrim é do mais sem sabor aka bland que há, mecânicas de ataque limitadíssimas e repetitivas que não estão à altura do resto do jogo, como para mim 90% de um jogo é o prazer de o jogar, o jogo é bland e olha que não sou o único a afirmar isto, o que o safa são os mods como o do Combat Evolved por ex:
God mas tu não entendes mesmo ?
Ninguem vai jogar Skyrim a procura da jogabilidade de dark souls ou outro jogo qualquer.
A jogabilidade do jogo é basica porque foi feita para ser assim, o foco do jogo é a historia e o mundo.... geez
Daqui a nada vens dizer que os resident evils vanilla eram super maus por usar "tank controls".
Nem vale a pena continuar a discussão porque comparas jogabilidades de jogos completamente diferentes.
E como comparar a jogabilidade de um Fifa com um PES.
 
@Materazi , por acaso concordo contigo quanto ao gameplay/batalhas de Skyrim. Parece um MMORPG dos antigos: é só descarregar ataques e ver quem dura mais tempo...

Ainda assim, com mods fica bem decente, esse que referiste é um dos que tenho usado. Como pareces ter conhecimento de causa, que mods recomendas?
Tenho usado: Ultimate Combat + Combat Evolved + The Dance of Death + Locational Damage + TK Hit Stop + TK Dodge + Melee Weapon Range Fix + Enhanced Blood Textures + Skyrim Redone.

Creio que é tudo compatível. Recomendas mais algum?
Ou, mais concretamente, entre o Ultimate Combat, Deadly Combat e Duel (estes sim, penso que se tem de optar), qual achas melhor?
 
@dnovo Usava o Combat Evolved com o Ultimate Combat e mais uns fix's que já nem me recordo bem quais eram pois já faz tempo que não pego no Skyrim, aliás tive que o desinstalar que já ia em quase 60 gigas lol. Há um mod que altera muito o gameplay e o torna mais desafiante, mais ao estilo de Dark Souls em termos de gestão de stamina que é o Duke Patrick's mod, podes encontrar info sobre ele aqui além de um vídeo.

@Raidenpt Eu entendo muito bem, tu é que parece que não entendes o que eu escrevo. Qual é o ponto fraco do Skyrim? Mecânica de Combate pois claro, o mundo é vivo e vasto, os elementos rpg são profundos mas a mecânica em que assenta o jogo é fraca, no final das contas não somos só um agricultor que anda por Tamriel a passear, somos guerreiros, mágicos, e é através do combate que se evolui no jogo, logo não é só com leituras de livros npc´s conversadores que se têm uma completa experiência de jogo a meu ver, mas lá está é a minha opinião. Skyrim e Dark Souls não são jogos "completamente diferentes" como afirmas mas ok, apelam é a diferentes estilos de jogadores.
PS- Qual o problema de discutir FIFA vs PES lol? podes responder em PM se quiseres para não arrastarmos o offtopic!
 
Última edição:
@dnovo Usava o Combat Evolved com o Ultimate Combat e mais uns fix's que já nem me recordo bem quais eram pois já faz tempo que não pego no Skyrim, aliás tive que o desinstalar que já ia em quase 60 gigas lol. Há um mod que altera muito o gameplay e o torna mais desafiante, mais ao estilo de Dark Souls em termos de gestão de stamina que é o Duke Patrick's mod, podes encontrar info sobre ele aqui além de um vídeo.

É isso, então, agradecido :)

O Duke Patrick's mod é que não conhecia e parece ser bem porreiro. Mas é compatível com os outros todos (Ultimate Combat e Skyrim Redone, sobretudo)?
 
Back
Topo