1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Opinião O que andam a jogar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pedibus, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7803; Visualizações: 527868)

1. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Acabei ontem AC SYNDICATE e assim terminei por passar a saga toda. Devo dizer que, tendo passado o Origins, e acabar no Syndicate, foi como voltar 100 anos atrás no tempo... Não é que seje mau o jogo, mas a nível de gameplay, de mecânicas, de coisas a se fazer e a explorar, o Origins é um DEUS! Eu ainda acho que não foi a Ubisoft que fez o jogo :002:

Atualmente,

PS4,
    - Fallout 4
    ... e os do costume;

PS3,
    - Call of Duty Ghosts

2. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

PS4:
    • Rainbow Six Siege

Nintendo Switch:
    • Stardew Valley
    • Uno

3. David.S

David.S Power Member

Horizon zero dawn ps4

4. Seeba

Seeba Power Member

Comprei o Horizon Zero Dawn Complete Edition-PS4 na semana passada e digo já estou viciado nesse jogo, os modos hard e os seguintes são mesmo lixados lol.

Última edição pelo moderador: 13 de Fevereiro de 2018
  5. Nintendinho

Nintendinho Suspenso

Coladito no Ultra Sun , diga-se que o jogo é perfeito fora mesmo a quebra de frame rate em batalhas de 4 !

6. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

Pubg, Overwatch, BF1, Deciet, Dead by Daylight e outros de vez em quando tipo Witcher 3, GTA5 e estou a ver se acabo o Outlast também.

7. Snake Link

Snake Link Power Member

Damn son!!! 8 jogos????

8. David.S

David.S Power Member

Consegue jogar mais que eu.

Já desisti de jogar tanta coisa, depois já não sei onde fiquei e o que tenho para fazer no jogo.

9. Raedon

Raedon Power Member

O recomendado é sempre 4 ou 5 jogos no maximo. Agora se for para jogar só para passar tempo e não ligar ao jogo, aí já é outra coisa.
    Eu neste momento jogo: Destiny 2 , Fifa 18, BF1 e Gta v de vez em quando.

10. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

Sim eu jogo mais é Pubg e Overwatch o resto é mesmo só de vez em quando, tenho um disco de 1tb quase cheio só com jogos são uns 750gb de jogos instalados.

11. Snake Link

Snake Link Power Member

Pareces um primo meu, tem um disco de 2gb com tudo instalado... E não joga nada! Eu tenho um disco de 500gb, e nunca me queixei de falta de espaço. Começo um jogo, acabo, desinstalo.

12. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

Mesmo, alias comprei um segundo Western Digital 1tb porque tinha o outro quase cheio mas é verdade o que dizes tudo instalado e jogo menos de metade bom de qualquer forma não me arrependo de ter comprado outro 1tb assim tenho 1 ssd para o sistema e um hdd para jogos e outro hdd para video, musica, downloads. :bounce:

13. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

Eu ando a ver se faço 100% dos troféus do borderlands 2, além disso ando no destiny 2 e no GT sport.

14. BRFB 82

BRFB 82 Power Member

Os que jogo mais são os seguintes:

- PC - Assetto Corsa
    - PS4 - UFC 3
    - PS4 - Ghost Recon Wildlands
    - PS4 - Dragon Ball Fighterz
    - PC - Rainbow Six: Siege

15. Snake Link

Snake Link Power Member

Na PS4:
    - Rainbow Six Siege
    - Rime

O Rime não ando propriamente a jogar, ando a viver o jogo!

16. _Robie_

_Robie_ Power Member

PS4:

Sniper Elite 3

17. fireburn

fireburn Power Member

PS4 - Dragon Ball Fighterz e Warframe

18. Nintendinho

Nintendinho Suspenso

Chilli Pepper Beach in 2k18 Ultimate Goty Edition e casualmente um Pokémon Ultra Sun e League of Legends competitivamente .

19. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Isso é alguma coisa ??!! :berlusca:

E isto já foi há uns meses, entretanto o numero aumentou ne @David.S ? :D

-------------------------------------

PC

Kingdom Come Deliverance

AC Origins DLCs

Hunt: Showdown beta fechada

20. David.S

David.S Power Member

Por acaso diminuiu, vendi a Xbox e a switch, vou me concentrar só na PlayStation, até porque a marca tem uma forte aposta em Portugal ao contrário da Microsoft e isso para mim vale muito.

A switch é engraçada mas falta-me bons jogos AAA.

Partilhar esta Página